Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bagagem sozinha e com Criança

mensagem postada em 12/01/2016 - 07:01:52hs

Por fv, nunca fiz imigração por Orlando e dessa vez o voo é direto, e estarei sozinha com minha filha de 7 anos, porém ela poderá me ajudar no máximo puxando a mala de mão.

Minha dúvida, é se no caso da imigração por lá, não acontece das malas irem direto pro setor de bagagem né? Vou ter que pegar aquele trem que leva pro terminal de retira dos carros, já com as malas?

Pode usar carrinho de aeroporto, pra bagagem dentro deles?

Pretendia levar o carrinho dela, embora ela seja grandinha, ainda salva o dia nos parques,mas pretendia levar fechado, em cima do carrinho do aeroporto com as malas, mas ai lembrei que la, tem o trem né?

Obrigada
(mensagem de Mariana B Cruz)

Mariana

Você irá passar primeiro pela imigração, e suas malas estarão disponíveis logo após, em local muito próximo.
Neste local você poderá encontrar alguns carrinhos para lhe auxiliar.

Assim que retirar as malas da esteira você irá passar pela inspeção de bagagem, e somente após isto seguir para o trem que irá lhe levar ao terminal principal. Este trem possui espaço bem adequado para você entrar com o carrinho do aeroporto contendo suas bagagens.

Creio que seja bem tranquilo fazer o que você esta pensando.

Abs

Bagagem sozinha e com Criança

mensagem postada em 12/01/2016 - 06:01:29hs

Por fv, nunca fiz imigração por Orlando e dessa vez o voo é direto, e estarei sozinha com minha filha de 7 anos, porém ela poderá me ajudar no máximo puxando a mala de mão.

Minha dúvida, é se no caso da imigração por lá, não acontece das malas irem direto pro setor de bagagem né? Vou ter que pegar aquele trem que leva pro terminal de retira dos carros, já com as malas?

Pode usar carrinho de aeroporto, pra bagagem dentro deles?

Pretendia levar o carrinho dela, embora ela seja grandinha, ainda salva o dia nos parques,mas pretendia levar fechado, em cima do carrinho do aeroporto com as malas, mas ai lembrei que la, tem o trem né?

Obrigada

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.