Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viagem Orlando - Parte VII

mensagem postada em 09/01/2016 - 11:01:25hs

Boa Noite!

Bem, a minha viagem foi muito mágica e divertida, como já havia dito anteriormente, este ano não foi muito de parque, preferi conhecer algumas cidades da Florida.
- Winter Park - fiquei encantada. É linda, tipica cidadizinha americana, é bem perto de Orlando, vale a pena conhecer.
- Winter Garden - é lindinha também.
- Altamonte, Sanforde, Daytona, Daytona Beach, Tampa, Sao Peterburgo, Sarasota, Clearwater.
Foram essas cidades que visitei em dezembro/2015.
Passei um dia em cada uma, com exceção de Clearwater que ficamos 4 dias.
A água estava gelada, mas a praia é muito limpa, a areia é fininha e branquinha. Adoramos.
O clima ajudou bastante pois não estava frio.
Caso alguém se interesse por alguma informação das cidades acima é so perguntar.
Minha viagem foi muito gostosa.
Espero poder voltar em breve.
(mensagem de Jacqueline Minoda)

Oi Jacqueline
Obrigada pelos relatos, adoro ler relatos!!
Por favor, tem dica de hotel em Clearwater e de locais de refeição e passeios nestas cidades?
Grata
Abçs
Cida

Viagem Orlando - Parte VII

mensagem postada em 08/01/2016 - 10:01:16hs

Boa Noite!

Bem, a minha viagem foi muito mágica e divertida, como já havia dito anteriormente, este ano não foi muito de parque, preferi conhecer algumas cidades da Florida.
- Winter Park - fiquei encantada. É linda, tipica cidadizinha americana, é bem perto de Orlando, vale a pena conhecer.
- Winter Garden - é lindinha também.
- Altamonte, Sanforde, Daytona, Daytona Beach, Tampa, Sao Peterburgo, Sarasota, Clearwater.
Foram essas cidades que visitei em dezembro/2015.
Passei um dia em cada uma, com exceção de Clearwater que ficamos 4 dias.
A água estava gelada, mas a praia é muito limpa, a areia é fininha e branquinha. Adoramos.
O clima ajudou bastante pois não estava frio.
Caso alguém se interesse por alguma informação das cidades acima é so perguntar.
Minha viagem foi muito gostosa.
Espero poder voltar em breve.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.