Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Novo imposto boleto bancário

mensagem postada em 08/01/2016 - 05:01:28hs

Prezada Priscila,

Se você comprar agora pagará mais 33%.

O que recomendamos, caso você não faça questão do fastpass+, seria comprar aqui em papel moeda para em teoria escapar deste imposto de 33%, se você estiver com viagem marcada para agora e ainda não comprou seus ingressos.

Contudo, a previsão, como já explicamos é que este novo imposto, no dia 11 passe para a mesma alíquota do IOF, que já é praticado no cartão de crédito.

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

Equipe Oto

Novo imposto boleto bancário

mensagem postada em 08/01/2016 - 04:01:52hs

Ronaldo e equipe da OTO, entendo a posição de vocês e achei legal a transparência de notificar os clientes. Infelizmente o governo inventa cada vez mais impostos para nos prejudicar... tanto os fornecedores quanto os clientes...

Fiquei com uma dúvida: até 10 de janeiro, se eu escolher boleto, vou pagar o valor normal mais 33%, certo? Então vamos supor que eu compre um 4 Dias Magic Your Way Base Tickets ADULTO, que consta no site:
Boleto Bancário: $ 308.62
Cartão de Crédito: $ 321.48

Significa que receberei o boleto no valor US$410,46 (308 + 10%), é isso? (só que o equivalente em reais)

Caso eu compre após o dia 11 de janeiro, receberei no valor da nova alíquota que ainda não está definida mas que provavelmente será 6,38%, ou seja, pagarei US$328,31, é isso? (também convertido em reais)

Agora, caso opte por cartão de crédito, pagarei o valor de US$321,48 diretamente em dólares, e a conversão será feita pelo meu cartão de crédito e será cobrado IOF de 6,38%, ou seja, pagarei US$342.

Então paga pagamento antecipado (sem ser em cash na agência), a melhor opção é manter o boleto, mas comprar após 11 de janeiro, correto?

Por favor vejam se meu raciocínio e contas estão certos! Acredito que isso seja de importância para muitos aqui que utilizam os serviços da Orlando Tickets Online por isso postei

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.