Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Previsão tempo e filas

mensagem postada em 09/01/2016 - 12:01:34hs

Pessoal, quem estiver aí comente como está o tempo e as filas. Vou dia 18 e percebi que o a previsão é muito instável para períodos acima de 3 dias. Sei que janeiro e o mês que menos chove, mas observo chuvas quase todo dia esse mês.vcs estão pegando chuva mesmo?
(mensagem de egerton de lima)

Fomos ao Animal Kingdom após almoço, entramos às 13h30 e conseguimos fazer tudo o que queríamos.

A chuva espantou muita gente, inclusive nós, mas nesta hora já estava abrindo sol.

A "maior" fila foi do Everest, de 20 min!

Res: Previsão tempo e filas

mensagem postada em 08/01/2016 - 10:01:36hs

Estou tambem na Universal e apesar da chuva forte que deu pela manhã o parque está movimentado (na minha opiniao). Estava esperando meu marido e filho que estavam na fila da Mumia por 25 minutos. Hoje a nova atracao do Harry Potter aqui na Universal teve espera variando de 20 min à 1 hora. Fui no single rider e levei 30 minutos as 12h. Em 2014 vim e achei mais tranquilo, talvez porque cheguei depois do dia 8. Espero que na proxima semana os parques estejam mais vazios.

Previsão tempo e filas

mensagem postada em 08/01/2016 - 08:01:07hs

Pessoal, quem estiver aí comente como está o tempo e as filas. Vou dia 18 e percebi que o a previsão é muito instável para períodos acima de 3 dias. Sei que janeiro e o mês que menos chove, mas observo chuvas quase todo dia esse mês.vcs estão pegando chuva mesmo?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.