Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renovar Visto

mensagem postada em 12/01/2016 - 05:01:44hs

Vai depender da forma que você solicitou a devolução do passaporte. As embaixadas costuma postar muito rapidamente, depois é com os correios. O ideal seria conseguir o número de rastreamento do sedex.

Res: Renovar Visto

mensagem postada em 12/01/2016 - 12:01:59hs

Júlia,
Acabei de fazer o primeiro visto do meu bebe e da minha sogra. E foi muito rápido. Tanto a marcação quanto a entrega. Não sei como é aí, mas aqui no Rio, o primeiro visto temos que agendar em dois lugares diferentes. A renovação é ainda mais rápida. Optei por buscar o visto no consulado e mandaram um email no dia seguinte a entrevista dizendo que já está liberado para buscar.

Renovar Visto

mensagem postada em 07/01/2016 - 06:01:42hs

Pessoal, boa noite.
Alguém renovou visto recentemente? Sou de SP e vim ao CASV de Brasília, fui ontem (06/01) sem entrevista, só para renovar e estou com viagem marcada para dia 24/01 agora, alguém sabe como está o tempo das emissões etc? Fui super de ultima hora ao CASV porque tiver que remarcar inúmeras vezes por problema de saúde na família :/

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".