Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viagem para Orlando - parte VI

mensagem postada em 08/01/2016 - 10:01:47hs

Andreza,

No horário que o voo chega, tem outros voos chegando.
No meu caso não foi tão rapido como a colega Ana Laura citou.
Mas também não foi demorado.
A imigração esta sendo feito em um espaço maior do que era feito anteriormente.
Boa viagem!!!!

mensagem postada em 07/01/2016 - 05:01:28hs

Olá Andreza!

Tudo bem? Eu fui a Orlando no dia 7 de Novembro do ano passado e fui nesse vôo que sai de Brasília, a chegada em Orlando foi muito tranquila, praticamente não tinha fila na imigração, cheguei e já fui logo atendida e não me fizeram nenhuma pergunta, só checaram o passaporte, colheram as digitais e pronto, ele me desejou boas vindas, tudo muito tranquilo!!! Boa viagem pra vc!!!

mensagem postada em 07/01/2016 - 12:01:36hs

OI Jacqueline, tudo bem? Estou indo para Orlando dia 28 de maio nesse mesmo vôo que vc, que sai de Brasília às 11:22 horas. Eu queria saber se a sua imigração foi muito demorada, se a fila tava muito grande e se tinham muitos vôos chegando na mesma hora. Obrigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).