Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roupas - Star Wars Her Universe

mensagem postada em 06/01/2016 - 12:01:30hs

Clarisse,

Tem muita roupa de Star Wars à venda tanto em DHS quanto em Disney Springs. Vestidos, lenços, casacos, bolsas, etc. Se você é fã da saga, prepara o bolso... Dá vontade de comprar tudo...

Olá, estou olhando o site da Disney Store e achei umas peças de roupas para mulheres legais inspiradas em Star Wars da Her Universe. Não gosto muito de comprar roupas pela internet por questão de tamanho. Gostaria de saber se essas roupas são vendidas nos parques? Perguntei nesse tópico porque é no DHS que tem a atração e loja de Star Wars, então se tiver em algum acho mais provável ser nesse, né?
(mensagem de Clarisse)

Roupas - Star Wars Her Universe

mensagem postada em 05/01/2016 - 09:01:27hs

Olá, estou olhando o site da Disney Store e achei umas peças de roupas para mulheres legais inspiradas em Star Wars da Her Universe. Não gosto muito de comprar roupas pela internet por questão de tamanho. Gostaria de saber se essas roupas são vendidas nos parques? Perguntei nesse tópico porque é no DHS que tem a atração e loja de Star Wars, então se tiver em algum acho mais provável ser nesse, né?

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.