Índice  

Res: Dining plan crédito quick

mensagem postada em 04/01/2016 - 10:01:28hs

Oi pessoal,
Surgiu uma dúvida em relação ao uso de dining plan serviço quick. Estamos fazendo a pré seleção on-line do restaurante Be our guest reservado para almoço ( até para saber como funciona) e meus filhos gostaram apenas dos pratos de adultos. Posso pedir 4 pratos adultos ( e ter os créditos descontados do meu total) ou tenho que pedir 2 pratos infantil? Digo isso não para burlar o sistema, mas sim imaginando que seria como se cada adulto estivesse pedindo 2 pratos.
O único problema é que não sei se o crédito no recibo que vem na conta final vêm descrito/ especificado quick adulto e infantil ( sei que no table vem diferenciado).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana

Você pode pedir os pratos de adultos para seus filhos sem problema algum, e os mesmos serão debitados de sua cota exatamente como você pensou, ou seja, como se cada adulto pedisse 2 pratos.
Observe apenas que nesse caso você devera escolher as bebidas e sobremesas para adulto também.

Res: Dining plan crédito quick

mensagem postada em 03/01/2016 - 09:01:57hs

Ola Luciana, vem somente o numero total de quick service, adultos + crianças. Mas tenho duvidas se vc pode pedir do menu de adulto para seus filhos....

Oi pessoal,
Surgiu uma dúvida em relação ao uso de dining plan serviço quick. Estamos fazendo a pré seleção on-line do restaurante Be our guest reservado para almoço ( até para saber como funciona) e meus filhos gostaram apenas dos pratos de adultos. Posso pedir 4 pratos adultos ( e ter os créditos descontados do meu total) ou tenho que pedir 2 pratos infantil? Digo isso não para burlar o sistema, mas sim imaginando que seria como se cada adulto estivesse pedindo 2 pratos.
O único problema é que não sei se o crédito no recibo que vem na conta final vêm descrito/ especificado quick adulto e infantil ( sei que no table vem diferenciado).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.