Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katia - Delta - Atlanta

mensagem postada em 04/05/2008 - 12:05:26hs

Valeu Katia! Boa viagem pra você também!

Eu imprimi os mapas dos terminais, mas eles são gigantes, e com fundo preto...editei eles no Photoshop, mas deu um trabalhão. Então sugiro que se puder leve numa gráfica para imprimir, ficará bem melhor, gastará menos tempo e tinta...imprima pelo menos os mapas do terminal "E" e do "main terminal", o principal.

Quanto à animação que explica os passos do desembarque internacional, uma dica: você pode apertar as teclas "alt+print screen" no teclado em cada uma delas, e colar em algum editor de imagens. Eu fiz isso, ficou legal pra levar impresso - mas na versão em inglês. Devia ter feito em português, seria mais útil para o pessoal... De qualquer forma, disponibilizei o guia para impressão neste link:
http://download.yousendit.com/A2DDEF820BAFE34C
É uma imagem .jpg de 1MB!

Quem sabe na volta eu não faça o mesmo com a versão em português, com mais capricho...

Abraços,

Guilherme

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.