Índice  

Res: Gente bem informada

mensagem postada em 30/12/2015 - 06:12:31hs

Gostaria de saber quanto você quer pelos 88 pontos e como podemos fazer? Obrigada
(mensagem de MONIQUE GEVAERD KONESCKI)

Somos vizinhos moramos na mesma cidade, já deixei uma massagem para você, qualquer duvida estou a disposição

mensagem postada em 30/12/2015 - 04:12:50hs

Gostaria de saber quanto você quer pelos 88 pontos e como podemos fazer? Obrigada

Boa tarde Monique. Eu estou pensando em fazer na mesma faixa que vi em sites americanos que fazem alugueis de pontos que cobram entre 13 e 15 dolares por ponto.. Eu pensei em $13 por ponto que da mais ou menos entre o mesmo preço de um hotel econômico a moderado na disney só que você estaria pegando um de luxo e no seu caso ainda não seria o quarto básico porque seria o 1 bedroom.

Você teria interesse?

Eu não sei se posso te passar meu email aqui nesse tópico, eu já vi que parece que tem um local especifico pra passar, ou poderia? porque ai poderíamos conversar melhor...

mensagem postada em 30/12/2015 - 04:12:30hs

Eu tenho 320 pontos para 2016 você precisa só de 88 pontos?

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).