Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 17/12/2015 - 09:12:22hs
 
 

Olá João,
Deixa eu tentar ajudar um pouco também...
Em 2013, A minha filha foi com 11 meses, não dei dramin, aluguei o berço no voo da Tam, e foi perfeito, dormiu a viagem toda, levei quantidade boa de leite em pó e de fralda, pq nunca se sabe se vai acontecer algum imprevisto ....
Em 2014, voltou com 1ano e 10 meses, optei por não dar o dramin, porém não dei sorte, no meio da madrugada ela ficou numa inquietacao só, e em seguida veio vômito. E já não cabia no Bercinho, então foi dormindo revezando nos colos.
Esse ano fomos em fevereiro, ela estava com 2 a 10m, dei dramin, ela não passou mal. E devido à idade já pagava tarifa e tinha direito à cadeira, mas olha, a bichinha é tão espaçosa que passei um bom tempo em pé deixando ela deitada na cadeira dela junto com a minha, morrendo de medo dela passar mal igual a viagem anterior.
E voltamos agora em julho, dei o dramin e foi tudo certo.

Agora.... Toda vez Eu dou umas gotinhas de decongex...li uma vez aqui essa indicação para evitar dor de ouvido,troquei uma ideia com o pediatra e ele falou que podia dar sim...e olha, psicológico ou não.... Em nenhuma viagem minha filha teve dor de ouvido.

Em todas as viagens ela aproveitou muitoooooo, eu sou Mickeyra Fanática e não me imaginaria naquele lugar mágico sem a minha verdadeira princesa.

Estou com passagem para abril, mas seja o que o dólar , quer dizer, Deus, quiser......rsrs

Abrs,
Luciana

 


 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 17/12/2015 - 07:12:25hs
 
 

Oálá Luciana, td bem?

Ah mas ajudou muito viu.

Belo esquema com os adesivos e os mamás. A questão é que tenho uma ferinha que é inimigo de dormir desde que nasceu, então já viu. Tirando equipamentos eletrônicos ele não fica mais que 2 minutos entretido e já reclama. Os tablets podem ser a salvação. Assim como o fato dele ficar mais velho 1 aninho, o que pode resultar de repente numa mudancinha de fase de 220 para neutro, quem sabe um dia.
Mas me animou muito saber que o bebê de 1 no parou com o nhem-nhem-nhem com os adesivos, sucesso comprovado.

2016 de novo? Muito bom hein! Estou desde 2011 tentando voltar, quem sabe em 2016 tb.

Abs e obrigado!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.