Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iphone 6 troca

mensagem postada em 18/12/2015 - 08:12:52hs

acabei de quebrar a tela do meu Iphone 6, fui a Apple do Shopping Morumbi e descobri o absurdo que custa pra consertar. Me falaram que nos EUA é possível trocar por um aparelho novo ou fazer um upgrade pagando uma taxa... alguem sabe qual o valor pra isso?
(mensagem de Priscilla David Watanabe)

Priscilla,
na apple eles substituem a tela e deixam o aparelho como novo.
O custo é em torno de Us$ 79 a 109 (dependendo se vc adquiriu o apple care quando comprou o aparelho).
Se não tiver conserto, aí sim eles oferecem um novo, com pagamento de parte do valor.
veja mais informações neste LINK: LINK

SDS,
Roberval.

iphone 6 troca

mensagem postada em 15/12/2015 - 07:12:27hs

acabei de quebrar a tela do meu Iphone 6, fui a Apple do Shopping Morumbi e descobri o absurdo que custa pra consertar. Me falaram que nos EUA é possível trocar por um aparelho novo ou fazer um upgrade pagando uma taxa... alguem sabe qual o valor pra isso?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.