Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Aeroméxico - Conexão longa

 mensagem postada em 15/12/2015 - 04:12:18hs
 
 

Olá Colegas,
Comprei passagens para São Francisco pela Aeroméxico e no vôo da volta
tenho uma conexão lonnnnnga demais (chego ao aeroporto do México ás 05:20hs e o outro
vôo para o Brasil só sai ás 23:45hs).Com um preço muito, muito convidativo eu resolvi encarar.
Gostaria de saber se posso sair do aeroporto para uma passeadinha pela cidade somente com o visto
dos Estados Unidos.
Li no site do governo mexicano:
Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade que cubra completamente a viagem. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site.

Ou seja, entendo que sim, posso sair, mas gostaria de confirmar isso com quem já passou pela experiência.
Desde já, obrigada
Viviane

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).