Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dia 11- winter park e seito sushi

mensagem postada em 12/12/2015 - 10:12:56hs

esse dia fomos no outlet da tommy, mas o que fica fora do outlet, na ross, e partimos pro winter park...fica a uns 30 minutos de orlando, mas vale a pena...muito lindo...e uma parte mais fina...restaurantes finos e cheios para o brunch...vale a pena para almocar ou jantar...fomos no peterbrooke chocalatier e o sorvete deles, e de outro mundo...pensa num trem bao...e melhor...
tinha muita gente passeando com cachorro, andando de bicicleta...parece aquelas cidade de interior europeu que passa nos filmes...hauhaua
ficamos lá um tempo, e a fomos almoçar no nosso querido e amado joe`s crab....a noite fomos conhecer um restaurante japonês que eu já tinha ouvido falar muito bem pelos instagrans da vida...o seito sushi...
eu nao gosto de sushi e sashimi, mas la tem muito mais coisas....tem que ser reservado...não tínhamos reserva mas em 10 minutos estavamos na mesa...
pensa num trem fino...foi a refeicao mais cara e deliciosa que fizemos...pedimos guioza, kobe beef, yakisoba ($17) e lamen...comemos muito bem....vale muito a pena ir...o ambiente e bonito, o atendimento excelente, e a comida fresca, de qualidade mesmo, nada daquele macarrão industrializado...aquela massa fresca, rústica....muito bom

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.