Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 5 e 6 – clearwater beach e bush gardens

mensagem postada em 12/12/2015 - 09:12:58hs

demorou os relatos mas voltou com tudo.....huhuahau

Chegou o dia de ir embora da disney... fomos tomar café da manha e acabamos com todos os snacks do dining plan, que e a melhor vantagem de hospede da Disney...adoramos mesmo...ficamos tirando umas fotos do hotel e fomos embora...pela manha recebi um email da disney informando sobre o check out e a conta que estava zerada porque já tínhamos pago tudo.
Fomos na hora do almoço para Clearwater beach. Se alguém tem medo de dirigir fora de orlando, perca o medo viajando para uma cidade perto...a estrada muito boa, sempre sinalizada e não pagamos nenhum pedagio...o interessante e que no caminho você vê muitas cidades que sai do roteiro turístico.. paramos em davenport onde bem do lado da entrada, tem best buy, ross, target e outras lojas...achamos bem vazio e bem tranquilo para comprar...depois fomos direto para clearwater beach..
Chegamos no hotel ,e fomos andar na praia, no pier, tudo muito lindo e a agua limpissima, comemos no hooters e fomos descansar....ficamos no pier house 60, hotel muito bem localizado, limpo, serviço de quarto excelente e bom preço, só o café da manha que e fraco, mas tem dunkin donuts e outras lanchonetes na mesma rua...
No outro dia fomos para o bush gardens, e o dia estava muito chuvoso...toda viagem tem seus imprevistos, pode planejar tudo com roteiro mas de repente, tudo muda...decidimos ir mesmo assim, de clearwater para o bush gardens demorou quase 1 hora porque tinha muita obra nos viadutos, mas estava fluindo...chegamos e a chuva passou..uhulllll...
O parque totalmente vazio...filas de 10 minutos...era terça feira, eu acho que deve encher nos fins de semana...ao chegarmos fomos guardar a bolsa no armário e estávamos sem moeda, foi complicado pra trocar, pq no primeiro local de armário não tinha trocador de nota por moeda e nos outros tinham...enfim, conseguimos resolver..hauhua.. fizemos no sentido anti-horario.
Praticamente fizemos tudo, só num fui no falcons fury (meu marido foi) pq achei sem necessidade passar por aquilo...hauahua...quando deu umas 2 da tarde a chuva caiu com forca...como já tínhamos brincado em tudo, fomos embora, e decidimos almoçar no melhor sanduíche dos eua : five guys....

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.