Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katia - Conexão da Delta em Atlanta

mensagem postada em 03/05/2008 - 02:05:07hs

Olá Kátia! Eu também irei pela Delta via Atlanta (agora no domingo, êêê...hehe!), e por isso pesquisei sobre o aeroporto para não me perder. Vou colar aqui a msg que tinha postado no tópico Companhias Aéreas (como a Mariana bem lembrou!):

No site do aeroporto internacional de Atlanta, há um guia para o desembarque de passageiros internacionais, inclusive em português:

Guide to Arriving Int'l Passengers

Os vôos internacionais chegam no Terminal E. Os vôos para Orlando partem do Terminal T - do outro lado do aeroporto! Vejam o mapa:

Terminal Layout

Para se movimentar pelo aeroporto, há um trem elétrico:

Automated People Mover

Como é o 3o maior aeroporto do mundo, e o 1o em movimento, para quem viajará pela Delta, com conexão em Atlanta, seria uma boa se informar sobre todos os detalhes!

Espero que isso a deixe um pouco mais tranqüila! Sobre perder o vôo, pelo que me informei eles te acomodam no próximo sem problemas. De qualquer forma, tente chegar antes que todo mundo na fila da imigração, decore o mapinha do aeroporto, e torça para dar tempo, hehe...

Abraços,

Guilherme

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.