Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 11/12/2015 - 10:12:17hs

Alessandra, já adiantando para matar sua curiosidade, na verdade o Lucas pediu o Thiago em casamento. Tem o vídeo e tudo do momento, o máximo!!!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

hahaha exatamente!
Vou tentar depois pegar o vídeo e colocar aqui no VPO
mas o melhor foi a minha reação (ou total falta de) kkkkkk foi uma surpresa tão grande que fiquei totalmente em choque sem saber o que estava acontecendo
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Tem até vídeo?! <3 Vira e mexe fico vendo vídeos de pedidos de casamento na Disney. #alouca É TÃO lindo.
Ai gente, quero ver. Coloca a URL para a gente ver, Thiago!! Nunca te pedi nada. HAHAHAHHA...

Eu pedi pro meu namorado me pedir em casamento na Disney, mas ele não quis esperar me pediu antes. Mas tudo bem, foi lindo de qualquer maneira. Só que ainda espero daqui alguns anos uma surpresa na terrinha. <3 <3

Res: H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 10/12/2015 - 07:12:41hs

Alessandra, já adiantando para matar sua curiosidade, na verdade o Lucas pediu o Thiago em casamento. Tem o vídeo e tudo do momento, o máximo!!!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

hahaha exatamente!
Vou tentar depois pegar o vídeo e colocar aqui no VPO
mas o melhor foi a minha reação (ou total falta de) kkkkkk foi uma surpresa tão grande que fiquei totalmente em choque sem saber o que estava acontecendo

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.