Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 21/12/2015 - 01:12:48hs

Ainda bem que vc voltou com os relatos heim......Estou doida para saber como foi no Discovery Cove.... Pode esperar um monte de perguntas porque a única coisa que me mantem firme na DPD é ficar pesquisando itens para aumentar a minha lista de coisas-a-fazer-na-próxima-viagem... Como nunca fomos ao DC, devoro cada pedacinho de informação sobre o assunto....mas pode ter certeza que vamos ler com muita voracidade cada dica fresquinha que vc tem para compartilhar.... Obrigada desde já por engordar a minha lista...

Abraços da Mell

Res: H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 10/12/2015 - 06:12:15hs

Olha essa lista, muito organizado hehehehe

0) Dados Iniciais

Primeiro eu gostaria de dizer o quão grato eu sou por poder desfrutar o meu maior sonho por uma segunda vez. Me sinto abençoado por poder voltar a Orlando muito antes do que eu sequer imaginei. Valeu toda espera ao longo desses anos todos de vida para poder ir 2 vezes em 2 anos seguidos, foi um grande marco que para sempre eu vou lembrar com o maior carinho do mundo.

Abrimos mão de tudo em 2014 para viajar a 1ª vez, e 2015 não foi diferente. Nos viramos do avesso para fazer acontecer, trabalhamos arduamente e adiamos planos, estudos e o sonho da união e moradia para poder viver toda aquela magia por mais uma vez.

Valeu a pena? Muito!
Faria tudo de novo? Com toda certeza do mundo!

Vamos lá!

1- Viajantes
Casal H2O + Je:

Thiago: Eu! O apaixonado por Disney, louco por montanhas russas e dark rides, uma criança no corpo de um adulto, bobo apaixonado pelas coisas simples da vida. O paranoico metódico organizado, dono dos melhores planejamentos, roteiros e as mais detalhadas programações.

Lucas: O namorado que no decorrer da viagem virou noivo, o mais novo doente apaixonado por Orlando. Louco para explorar cada lugar novamente, e todas as novidades que a cidade tivesse a oferecer. Dono das melhores fotografias, o responsável por realizar meus maiores sonhos e dividir comigo toda a felicidade do mundo ao longo dos últimos 6 anos.

Jeronimo: O grande amigo de longa data do casal, Pottermaníaco doentio, admirador nato de Orlando. Sonhador, batalhador, guerreiro, uma das pessoas mais humildes que existem nesse mundo. Dono de uma das maiores fomes, parceiro de garfo em grande escala.

2- Data da Viagem
08 a 29 de Novembro 2015

3- Cia Aérea
TAM - voo direto diurno

4- Hotéis
Disney's All Star Sports: de 08 a 18 de novembro
Rosen Inn Closest Universal: de 18 a 29 de novembro

5- Transportes
Ônibus, táxi e pernas, muitas pernas

6- Alimentação
Todos os lugares que você possa imaginar, com a bênção do incrível Free Dining Plan da Disney

7- Compras
Outlet Premium International e Vineland, Lake Buena Vista Factory Stores, Florida Mall, Mall at Millenia, Best Buy, Super Target, Walmart, Walgreens e lojas dos parques.

8- Parques visitados
Magic Kingdom x2
EPCOT
Hollywood Studios
Animal Kingdom
Typhoon Lagoon*
Disney Quest*
iDrive 360*
Busch Gardens
SeaWorld
Discovery Cove*
Universal Studios x2
Islands of Adventure x2
* não tínhamos ido em 2014

Com isso acho que estamos prontos para começar!
(mensagem de Thiago Acquaviva)

H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 10/12/2015 - 05:12:25hs

0) Dados Iniciais

Primeiro eu gostaria de dizer o quão grato eu sou por poder desfrutar o meu maior sonho por uma segunda vez. Me sinto abençoado por poder voltar a Orlando muito antes do que eu sequer imaginei. Valeu toda espera ao longo desses anos todos de vida para poder ir 2 vezes em 2 anos seguidos, foi um grande marco que para sempre eu vou lembrar com o maior carinho do mundo.

Abrimos mão de tudo em 2014 para viajar a 1ª vez, e 2015 não foi diferente. Nos viramos do avesso para fazer acontecer, trabalhamos arduamente e adiamos planos, estudos e o sonho da união e moradia para poder viver toda aquela magia por mais uma vez.

Valeu a pena? Muito!
Faria tudo de novo? Com toda certeza do mundo!

Vamos lá!

1- Viajantes
Casal H2O + Je:

Thiago: Eu! O apaixonado por Disney, louco por montanhas russas e dark rides, uma criança no corpo de um adulto, bobo apaixonado pelas coisas simples da vida. O paranoico metódico organizado, dono dos melhores planejamentos, roteiros e as mais detalhadas programações.

Lucas: O namorado que no decorrer da viagem virou noivo, o mais novo doente apaixonado por Orlando. Louco para explorar cada lugar novamente, e todas as novidades que a cidade tivesse a oferecer. Dono das melhores fotografias, o responsável por realizar meus maiores sonhos e dividir comigo toda a felicidade do mundo ao longo dos últimos 6 anos.

Jeronimo: O grande amigo de longa data do casal, Pottermaníaco doentio, admirador nato de Orlando. Sonhador, batalhador, guerreiro, uma das pessoas mais humildes que existem nesse mundo. Dono de uma das maiores fomes, parceiro de garfo em grande escala.

2- Data da Viagem
08 a 29 de Novembro 2015

3- Cia Aérea
TAM - voo direto diurno

4- Hotéis
Disney's All Star Sports: de 08 a 18 de novembro
Rosen Inn Closest Universal: de 18 a 29 de novembro

5- Transportes
Ônibus, táxi e pernas, muitas pernas

6- Alimentação
Todos os lugares que você possa imaginar, com a bênção do incrível Free Dining Plan da Disney

7- Compras
Outlet Premium International e Vineland, Lake Buena Vista Factory Stores, Florida Mall, Mall at Millenia, Best Buy, Super Target, Walmart, Walgreens e lojas dos parques.

8- Parques visitados
Magic Kingdom x2
EPCOT
Hollywood Studios
Animal Kingdom
Typhoon Lagoon*
Disney Quest*
iDrive 360*
Busch Gardens
SeaWorld
Discovery Cove*
Universal Studios x2
Islands of Adventure x2
* não tínhamos ido em 2014

Com isso acho que estamos prontos para começar!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.