Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

T-Rex Cafe: burgers pré-históricos

mensagem postada em 10/12/2015 - 04:12:38hs

Em Downtown Disney, vá ao T-Rex Cafe. Mas não pense que é chegar e entrar. Sem reserva, encontrar uma mesa torna-se tarefa quase impossível.

Nosso horário estava marcado para às 17h30 e já na porta fomos atendidos pela hostess responsável pelas reservas, Barbara, uma brasileira de seus 20 e poucos anos, gente boníssima. E em menos de 10 minutos estávamos em nossa mesa.

Fomos atendidos por Jeremy. Impecável em cada detalhe, passou as dicas do dia, sugeriu pratos e foi pela indicação dele, que escolhi meu hambúrguer. Minha única recomendação foi: “algo grande e muito gostoso”. E veio até mim o Gigantosaurus.

O burger, além de saboroso, chega imponente à mesa. Com pão estilo brioche chapeado – sem manteiga -, em seu interior traz duas carnes de hamburguer, alface, tomate, picles, queijo derretido na medida correta e onion rings. Para acompanhar, waffle fries douradas, crocantes e deliciosamente pré-salgadas e com pitadas de pimenta do reino.

Claudia, como de costume mais básica, escolheu um Bronto Burger e acertou em cheio. Carne de 150 gramas, pão chapeado também no estilo brioche, onion ring, queijo Pepper Jack, bacon crocante, alface, picles e queijo americano. Tudo isso coberto com guacamole, que a moça pediu para não ser colocado. O acompanhamento; as mesmas estonteantes waffle fries.

Já as crianças optaram por uma Lava Lasagna (Lucas) e Jurassic Chicken Tidbits (Julia). Todos gostaram bastante da comida do T-Rex, que somada à experiência de jantar num “ambiente pré-histórico”, vale muito a pena. Os pratos são bem servidos, o atendimento notável e o preço bastante honesto.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.