Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Denny’s: sentou, pediu…sorriu!

 mensagem postada em 10/12/2015 - 04:12:11hs
 
 

Antes mesmo de viajar o Denny’s já era destino certo para nós. Isso porque nossa busca pelo burger perfeito é também virtual, com uma ferrenha caçada pelo Google e o DuckDuckGo.

Famoso em grande parte do território americano e com sistema de table service, o restaurante está um nível acima dos fast foods em matéria de infraestrutura e atendimento. Por lá, nada de encostar a pança no balcão, pedir, comer e ir embora. E as opções vão muito além dos deliciosos burger servidos, contemplando massas, furtos do mar, café da manhã e por aí vai. Mas, como nossa ideia era desvendar mais uma delícia tipicamente americana, lá fomos nós.

O atendimento foi rápido e eficiente, feito por uma senhora já na terceira idade, polonesa e divertidíssima, que fez a experiência ser ainda mais gratificante. E só em vislumbrar as opções do menu já estávamos com água na boca.

Seguindo a indicação de nossa garçonete, resolvi conferir o Bourbon Bacon Buger, destaque da casa e que havia sido lançado naquela semana. E a indicação foi certeira! Um misto de sabores e tonas inesquecível, num blend de 200g prensado à mão, queijo cheddar, generosas e crocantes fatias de bacon, cogumelos salteados, pimentões, tomates e cebola roxa, grelhados diretamente na chama do fogo, alface, picles, um delicioso molho agridoce…tudo isso dentro de um pão de parmesão finamente chapeado. Um senhor sanduíche, acompanhado de fritas palito e a boa e velha Coca-Cola refil, em copos de 700ml.

Claudia, mais contida que o troglodita que aqui escreve, também acertou na mosca…ou melhor, no sanduba. Com duas fatias grossas de pão de forma chapeado na manteiga, finas fatias de peito de peru, queijo suíço derretido e muito bacon crocante, encarou com destreza o The Super Bird, que ainda trazia tomate originalmente, mas que a primeira dama decidiu excluir.

E os pequenos não se fizeram de rogados. Lucas, um devorador de hambúrgueres nato, atacou um Jr. Cheeseburger com fritas cortadas ao estilo batonnet, enquanto Julia divertiu-se e alimentou-se com Nuggets em formato de dinossauros.

Para quem é fissurado por sobremesa, fica ainda a dica: Caramel Appel Crisp – maçã caramelizada e crisps de maçã, sorvete de creme, calda de caramelo e açúcar polvilhado – e New York Style Cheesecake, servida ao estilo nova-iorquino, com crosta de biscoito e acertada cobertura de morango e chantilly.

Sobre o preço, honesto e bom para famílias.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.