Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 2)

mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:56hs

Saímos e seguimos rumo ao brinquedo do Buzz e depois do Stitch (talvez a ordem dos brinquedos esteja errada, mas a intenção que vale!). O brinquedo do Buzz deu uma pequena pane no meio, mas foi resolvido rapidamente. O tempo estava em torno de 20 minutos. O Stitch nem pegamos fila, entramos logo na salinha com o vídeo. Este brinquedo foi muito bem atualizado. O Alien assustava as crianças, me lembro quando fui em 99 e morri de medo.

Para variar atrações dispensáveis para quem está sem criança como Peter Pan (morro de vontade de ir nessa atração, mas sempre está ABARROTADA e me recuso a pegar FP para ela) e It's a Small World estavam bombando. Então fomos em uma das minhas favoritas - e que nunca sei escrever! Por isso dei um google - a Pillharmagic. Adoro este 4D. É tão simples e adorável e tem tanta música legal que não tem como não amar. O melhor? SEMPRE está vazio ^^

Com FP fomos também na Big Thunder e no Splash (neste eu sabia que não molhava muito mesmo e não molhou, recuperei um pouco dos meus pontos com mamãe e o noivo). Usei a Go Pro da amiga para fazer um filminho divertido. As filas não estavam muito grandes (em torno de 25-40m), mas o FP sempre agiliza a vida, não é mesmo? Tão mágico e VIP. Me sinto especial.

O que realmente me ajudou foi o aplicativo de tempo da própria Disney. Eu tinha um outro, mas achei o da Disney com horários mais reais e atualizados. Sempre que íamos para uma próxima atração, olhávamos o app e escolhíamos o que era melhor. Como o parque tem WIFI (que funciona melhor que o de casa!), dá para usar mesmo quem não tiver chip internacional.

Uma dica que peguei em um canal que sigo e que é ÓTIMA é tirar um printscreen dos FP que você tem e deixar a imagem como plano de fundo da tela bloqueada do seu celular. Facilita muito para você ver quando será sua próxima aventura e se programar melhor.

Ficamos ali no entorno do AdventureLand e aproveitamos para tomar um sorvetinho e comer nossos lanchinhos e snacks. Também para dar uma descansada e assistir a parada dali mesmo.

Em 2013, ainda peguei a parada antiga. Então foi novidade para mim também! Gente, que linda. Adorei <3 <3 E o lugar onde fiquei foi excelente também. Recomendo para todos. Você tem uma excelente visão e consegue ainda ter um lugar para sentar se chegar um pouco antes. Eu olhei as dicas do Vai Pra Disney, onde eles disponibilizam os melhores lugares para assistir aos shows e funcionou bem em todos. O lugar onde ficamos foi ali pela Adventureland mesmo, um pouco depois do restaurante do Pinóquio.

Parada vista, aproveitamos para marcar um novo FP, pois já havíamos usado todos. Marcamos Space Moutain agaaain! YUPI.

Enquanto nosso tempo não chegava, fomos tirar foto com os personagens próximos a tenda do Dumbo. Escolhemos os meninos, pois as meninas estavam muito disputadas. A fica estava em torno de 20 minutos. Honestamente? Este lugar precisa de luzes melhores. Eu entendo que eles querem colocar um pouco de magia, mas poxa. Nem as minhas fotos e nem as do PhotoPass ficaram muito boas. Fica aquela coisa meio tremida. Mas ainda assim amei tirar fotos! Este era um goal este ano, visto que não tinha tirado nenhuma em 2013.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").