Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 3)

mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:18hs

Fomos para a Space Moutain novamente! (YEY. Incrível CLARO) e na mansão mal assombrada (que demorou um tempo considerável, mas menos do que imaginávamos que levaria), adoro esta atração. Acho incrivelmente bem feita! E também na atração da Pequena Sereia (que é bobinha, mas é fofa e estava com nada de fila).

E em algum momento entre cruzar o centro do parque pegamos o final da Shake e não sei o que. Aquela parada onde os personagens chamam todos para dançar e conseguimos (o boy conseguiu) fotos super legais!! E também tiramos fotinhos na frente do castelo <3 <3 <3

Resolvemos então enfrentar a temida fila dos 7 anões - ou acho que foi neste momento. Lembrar das ordens das coisas é realmente difícil sem anotar #memóriadevento Estava marcando acho que 55 minutos, o menor tempo até então durante todo o dia. Acho que demorou uns 30 minutos. Acho que a fila da Haunted Mansion deu a sensação de demorar mais do que essa. O único problema era que meu pé já estava me MATANDO de dor - por que, sim, eu sofri com dores no pé desde o início da viagem. Por isso, crianças, não sigam o exemplo da tia e sejam minimamente ativos (Y).

A atração é legal e conhecemos, mas eu não ficaria esse tempo todo na fila de novo não. A Big Thunder é bem mais legal e mais longa que essa ride, que você piscou e acabou. É fofinha, é. É lindinha, sim. Mas, deos, por que tão curta? Poderia durar menos do que 30 segundos. hehe.

Quando o carrinho parou, esperando o da frente sair, eu comecei a balançar ele (por que ele se move pros lados) e então me lembrei que tinha pessoas atrás da gente. Olhei envergonhada pedindo desculpas, mas o casal foi simpático dizendo que também estava brincando de balançar. #todosfelizesnadisney

De lá, passeamos pela vila do Gaston. Compramos uma coca-cola imensa e ficamos tomando enquanto minha mãe ia fumar. Olhamos a lojinha com coisinhas da Bela e a Fera (queria comprar todas, mas não podia, infelizmente! #porquetãocarodolar) e decidimos que era chegada a hora de irmos até a Main Street guardar nosso lugar para a parada e os fogos.

Fiquei muito feliz por que conseguimos aproveitar bem o parque! Ainda mais se eu comprar com quando fui com minha avó, que foi Spring Break e DEOS! Nunca mais. Desta vez estava cheio? Estava! Por que, afinal, é o Magic Kingdom. Mas foi super suportável e nada que um planejamento de FP+ misturado ao acompanhamento do APP não resolva. SÉRIO! Além disso, o lugar todo já é mágico por si e só e amoamoamo!

Mas voltando a parada! Já estava bem lotado (estávamos meio atrasados, faltava apenas 1h e pouquinho para a parada), mas conseguimos nos infiltrar num lugarzinho bem onde eu queria. Em frente a Casey's Corner.

Eu tinha achado o parque cheio, mas bem ok durante todo o dia (por que, convenhamos, o MK NUNCA está realmente vazio. Se estiver, desconfie de epidemia zumbi!). Todavia, nessa hora lotou para caramba! Muitas gentes em todos os lugares. Loucura! ehhehe...

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.