Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - Dia 4 - Magic Kingdom (P. Final)

mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:44hs

Assistimos a parada - que honestamente eu gosto, mas acho que precisa URGENTEMENTE ser renovada. Eu vi alguns vídeos com a parada da Disneyland na Califórnia e a de lá é TÃO linda e mais atual que poderiam trabalhar numa ideia semelhante, né? - e então seguimos para o meio da rua para esperar o Celebration e o Wishes.

Nessa hora, me irritei um pouco com uma família de brasileiros. Eles estavam indo para outro lugar e eu, toda amiga disse "não, eu vi num site e aqui é o melhor lugar para assistir". Ai, não apenas eles não me disseram nem obrigada como ainda ficaram querendo nos empurrar para entrar na frente. Para minha felicidade, eles saíram dali e foram para outro local. Gente, cadê educação, né? Do nosso lado tinha também uma família americana doida nos hot dogs e batatas fritas, fazendo uma sujeira danada e feia. Achei desnecessário, por que não sou obrigada, né? Mas enfim! Pelo menos quando tudo acabou eles "limparam" a sujeirada.

Eu não sei o que aconteceu neste dia que o Celebrate de Magic foi BEM RUIM! Eles não apagaram as luzes da Main Street, a música na caixa de som não chegou até nós e quase sai correndo para mais perto do castelo com medo que fosse assim durante o Wishes também. Fiquei chateada, por que gosto deste show, mas a chateação foi embora quando o Wishes arrasou como sempre. Coração palpitando e lágrimas querendo escorrer.

Gente, eu AMO este show! Amo amo amo amo amo. A música que toca tem alguma conexão com meu ser e é apenas paixão e felicidade. #exagerada.

"Oh, a world of wishes
A world where dreams come true
So make a wish, see it through
Dare to do what dreamers do
(...)
We're all just children, reaching for our dreams..." <3 <3 #quasechorandodenovo

(como não perder o show?! Coloque a câmera numa altura próxima ao peito que pegue o que você quer, acione o modo clique na tela e tire foto. Fique apertando sem medo! HAHAHAHAHA... Só ficou meio torto! Da próxima vou levar um tripé!).

Então, quando toda a galera se virou para ir até os portões, escapulimos o mais rápido possível para as mesinhas ao lado. Achamos um lugarzinho e sentamos. Era bem de frente para o castelo e, ai gente, que coisa linda aquele bichinho. Sério! Só de lembrar deste dia todo e deste castelinho meu coração fica quentinho (e até faço rimas, olha que coisa! hahaha).

Como tinha gente para caramba, resolvemos esperar mesmo. E eu queria ver o Kiss Goodnight, que é uma espécie de finalização do dia. E é super bacana! Eu achei que demorasse mais para começar, mas uns 15m depois de o Wishes acabar (se for a última apresentação do dia, óbvio!) eles começam a fazer a apresentação de 20 em 20 minutos. Quanto menos gente no lugar, melhor. Então, espere e curta um pouco de paza e descanso antes de voltar ao lar. (:

De lá, saímos do parque e notamos que mesmo tendo esperado um pouco, ainda estava muito cheio para pegar o Monorail. Então sentamos na entrada mesmo e ficamos lá de boa esperando. Mamãe fumou, tiramos fotos na decoração de Halloween e eu queria voltar para dentro do parque e ficar mais tempo, por que sou dessas. hahahah. Enfim conseguimos pegar o trenzinho (foi bem rápido e passamos pelos hotéis). Partimos para o carro e fomos para o hotel. Não sem antes abastecer no caminho.

Sim, a gente foi usando, usando e usando o carro até que notamos que só tinha 1 restinho de gasolina. Fomos até o parque e minha mãe estava quase parindo de tanta preocupação, mas depois de um rápido google, descobrimos que havia um posto 24h a 5m do parque. IEI. Disney ganhando pontos novamente (:

E assim finalizamos nosso dia. Mortinhos, mas muito contentes! ^^

Mais uma vez não conseguimos fazer to-das as atrações, mas fiz as minhas preferidas e inclusive repeti uma delas. E aproveitamos o clima, sem estresse e no nosso tempo.

Próximo episodio: Island Of Adventure, uma aventura no fundo do mar. Ou quase. Almoço no famoso Mythus, vale a pena?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.