Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de hospedagem!

mensagem postada em 09/12/2015 - 02:12:33hs

Bom dia,

Na verdade,só tenho dicas de L.A. depois de muito pesquisar, escolhi o Comfort Inn Near Hollywood Walk of Fame.

7051 Sunset BLVD. Observe o endereço ,pois tem vários da rede.

Para meu perfil: tem estacionamento grátis( a maioria é pago ,até 20 dólares por dia!)
Muito ,mas muito perto do ¨fervo¨, bem na calçada de trás do M. Tussaud, Teatro Chines e na frente do embarque daquelas jardineiras ( com itinerários bem amplos),dá para ir a todos os lugares. O ticket é 45 dólares e me fizeram a 39dólares .

Já gostei pq cheguei 11 h e o gerente, muuuito simpático,deixou a gente entrar,wifi bom, piscina boazinha,é bem simples,arrumação e limpeza mediana... ,café padrão americano.

Vou aguardar as dicas de hotel em SF ,pois retorno em Agosto/16.

Abraços

Dicas de hospedagem!

mensagem postada em 07/12/2015 - 03:12:02hs

Boa tarde a todos!

Estou adorando acompanhar esse tópico, pois pretendemos em breve conhecer a California.

Gostaria de pedir mais dicas de hospedagem em São Francisco, Carmel, Anheim e LA.

Obrigada,
Anna

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).