Índice  
 
 
Res: Ajuda na reserva

 mensagem postada em 06/12/2015 - 07:12:24hs
 
 

Poxa Fábio,
Vc sempre muito atencioso.
Fiz pelo site da Disney mesmo.
Vou tentar pelo aplicativo, se não der certo vou ligar amanhã p tentar resolver!
Muito obrigada.


Vc fez a reserva por onde? Agência ou direto no site da Disney?

Se foi pelo site da Disney, vc pode tentar modificar online. Veja mais em How do I update or modify a hotel or package reservation?
Se não conseguir por ali, ligue:

If your reservation cannot be updated or modified online, please call (407) 934-7639.

Se foi por agência, somente com ela é que vc pode modificar a reserva.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.