Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Repetir parque

mensagem postada em 04/12/2015 - 11:12:35hs

Olá,
Eu faço diferente:

Compro os pks lá e decido qual vou repetir na hora. Vou mais pela emoção.
Nunca fiz pks correndo ,tipo maratona. Eu perambulo demoradamente,então para mim, repetir é uma degustação.
Já experimentaram sentar numa mesa e apenas ficar olhando o movimento ?
Sim, aí depende do tempo de viagem que se dispõe.

Claudia Helena

Res: Repetir parque

mensagem postada em 04/12/2015 - 11:12:41hs

Vamos ficar 11 dias completos (tirando chegada e saída) em Orlando em fevereiro, num hotel dentro do complexo Disney... desses 11 reservamos 6 para parques da Disney (repetindo Magic Kingdom e Epcot, pra dar tempo de ver tudo sem correria, já que estamos com 2 pessoas idosas no grupo), que vamos utilizar o transporte do hotel, e vamos alugar carro por 5 dias. O plano inicial era 1 dia de compras e 1 dia para cada parque, Universal, IoA, Sea World e Busch Gardens. Para economizar estamos pensando em cortar Sea World e Busch Gardens e em vez disso comprar o ingresso de 14 dias da Universal, e aí ir 2 dias em cada um dos parques. Vocês acham que vale a pena? Tem o que ver em 2 dias de Universal e 2 dias de IoA ou da pra ver tudo em um dia (para cada parque) e é desperdício ir 2 em cada.
(mensagem de Clarisse)

Bem complicado opinar, mas em épocas mais vazias nos parques (início de Novembro), eu e minha esposa já fizemos os dois parques no mesmo dia, indo em todas as atrações. Então, 1 dia para cada parque, dá tranquilamente. Não já necessidade de dois dias para cada 1. Para se ver tudo e fazer tudo, só 2 parques precisam de 2 dias (Magic Kingdom e Epcot). Se resto, 1 dia é mais que suficiente.
Se já estão pensando em tirar Sea World e Bush Gardens, eu recomendaria tirar o Bush, comprar o Orlando Flex Ticket (sem o Bush) e ficar com esse dia que sobrar para poder retornar ao complexo da Universal. Poderão ir até nos dois parques no mesmo dia, refazendo só o que ficou faltando ou o que querem muito repetir. Normalmente faço com minha esposa 2 dias de Magic Kingdom e o resto 1 dia. Mas sempre deixamos 2 dias de reserva (as vezes chove, pode ter alguma atração em manutenção no dia... E se não quisermos ir em parque, passeamos por Orlando mesmo (Disney Springs, Winter Park, International Drive, Celebration... Lugar é o que não falta).

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.