Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 02/12/2015 - 12:12:19hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla P S Nobre, ELAINE E CEZAR, PAULO HUPSEL e Tito Lívio da Silva Gomes

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado amigo !!! Deus abençoe a todos vocês !!!

Boa viagem!

mensagem postada em 02/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla P S Nobre, ELAINE E CEZAR, PAULO HUPSEL e Tito Lívio da Silva Gomes

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).