Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Amigos experts

 mensagem postada em 27/12/2015 - 10:12:58hs
 
 

Por favor em cima da duvida dele, tenho uma, agendei os meus fastpass+ ai uma das pessoas "amarelou" nao quer ir mais no brinquedo, outro membro do grupo consegue usar este fastpass agendado??? Anteriormente conseguíamos pois era só um papel e não era atrelado ao ingresso (nominalmente).

Agradeço

 


 
Res: Amigos experts

 mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:01hs
 
 

Prezado Flavio,

O agendamento do FastPass+ não está atrelado ao fato de você estar hospedado no complexo Walt Disney World Resort ou possuir uma MagicBand.

Para tal reserva basta você ter adquirido um ingresso. Com o ticket em mãos você já pode cadastrá-lo no sistema My Disney Experience.

A única diferença que se faz entre quem fica hospedado dentro do complexo e fora dele é com relação a antecedência de tal agendamento, veja:

- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

No mais, se a sua pulseira estiver cadastrada no sistema, poderá utilizá-la.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi, e se eu não ficar hotel Disney? Posso usa-las para marcar fast pass?
(mensagem de Flavio Bertero)


 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.