Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Amigos experts

mensagem postada em 27/12/2015 - 10:12:58hs

Por favor em cima da duvida dele, tenho uma, agendei os meus fastpass+ ai uma das pessoas "amarelou" nao quer ir mais no brinquedo, outro membro do grupo consegue usar este fastpass agendado??? Anteriormente conseguíamos pois era só um papel e não era atrelado ao ingresso (nominalmente).

Agradeço

Res: Amigos experts

mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:01hs

Prezado Flavio,

O agendamento do FastPass+ não está atrelado ao fato de você estar hospedado no complexo Walt Disney World Resort ou possuir uma MagicBand.

Para tal reserva basta você ter adquirido um ingresso. Com o ticket em mãos você já pode cadastrá-lo no sistema My Disney Experience.

A única diferença que se faz entre quem fica hospedado dentro do complexo e fora dele é com relação a antecedência de tal agendamento, veja:

- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

No mais, se a sua pulseira estiver cadastrada no sistema, poderá utilizá-la.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi, e se eu não ficar hotel Disney? Posso usa-las para marcar fast pass?
(mensagem de Flavio Bertero)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.