Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

mensagem postada em 29/11/2015 - 04:11:03hs

Eu usei esse voo em Julho de 2015, cheguei 5:30 da manhã(domingo) gastamos 40 minutos para pegar as malas e alfandega, 15 minutos banheiro, 10 minutos de espera e deslocamento para teminal das locadoras, 5 minutos no totem da alamo e 20 minutos para se decidir pelo carro(dei sorte peguei um Altima com 58 milhas) absurdamente fácil, na volta entreguei o carro em 5 minutos tinha já um onibus parado e soltei no terminal da azul, fui de FLL a Orlando passando em Miami e voltei sem GPS só pelas placas.Peguei o GPS com o Ronaldo da OTO, foi muito tranquilho pelos relatos de desembarque que eu ouvi em Orlado dei muita sorte de ter escolhido o voo por FLL.

Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

mensagem postada em 29/11/2015 - 12:11:33hs

Sergio, minha dica é deixar o pessoal com as malas em frente ao terminal, depois vc entrega o carro sozinho e pega o onibus. O onibus somente da uma volta no aeroporto, ele é oval. É tudo muito simples e com muitas placas onde é o terminal da azul, onde é o terminal das locadoras

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.