Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

 mensagem postada em 29/11/2015 - 12:11:33hs
 
 

Sergio, minha dica é deixar o pessoal com as malas em frente ao terminal, depois vc entrega o carro sozinho e pega o onibus. O onibus somente da uma volta no aeroporto, ele é oval. É tudo muito simples e com muitas placas onde é o terminal da azul, onde é o terminal das locadoras

 


 
Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

 mensagem postada em 29/11/2015 - 10:11:55hs
 
 

Sergio,

Pode ficar tranquilo em relação ao ônibus, vc não terá dificuldades, estávamos em 11 pessoas e muiiitas malas e todas couberam no ônibus, que tem um formato diferente, tem espaço p malas, e vc as vê durante todo o trajeto,outro detalhe é q a altura dele é no nível da calçada, vc não tem que erguer a mala.

 


 
Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

 mensagem postada em 29/11/2015 - 12:11:49hs
 
 

Maysa

Muito obrigado pela resposta. Não querendo abusar, como foi o seu retorno? Explico, vou viajar com mais três pessoas, vamos alugar o carro em Ft. Lauderdale e vamos para Orlando. Minha dúvida é quando retornar o carro no aeroporto, li que devemos entregar em um prédio e pegar o ônibus para o terminal 4. Como você fez com as malas? Alguém ajuda? Elas cabem no ônibus ou é melhor deixar o pessoal primeiro, com as malas, no terminal e devolver o carro sozinho? Desculpe te encher de perguntas.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".