Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando para Orlando s2 início dos relatos!

mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:33hs

Bom dia a todos.

Vim contar como foi minha viagem a Orlando e espero que todos gostem! Farei um pouco diferente os relatos, não farei por dia, mas sim por tema! Viajei com meu esposo e dois amigos. Vamos lá!

Primeiramente: VOO!

Viajamos pela American Airlines e confesso que tenho (ou tinha) medo de avião. Compramos da American porque os vôos estavam compensando muito. A média de valor para outras companhias era BEM menor. Porém, lendo diversos relatos negativos sobre a empresa, fiquei com medo do “barato” sair caro.

Embarquei no dia dos atentados contra Paris. Saí de Guarulhos as 22:35 rumo a Miami e o vôo teve pequenas turbulências mas nada absurdo, tanto que dormi a maior parte do tempo.Os comissários eram atenciosos, achei a janta boa para comida de avião e serviram um lanche 1 hora e 30 minutos antes de pousarmos. Chegamos e tivemos que pegar nossas malas e despachar para Orlando. Bom, o aeroporto de Miami realmente estava com a segurança a postos, muito atentos, vi algumas pessoas serem levadas para outro lugar para fazer entrevista e as TVs só passavam matérias sobre Paris (Concordo TOTALMENTE com a postura de atenção deles e nada diferente do que podemos imaginar, pois todos sabem que os Estados Unidos poderiam ser eventuais alvos). A passagem pela imigração em Miami foi super tranqüila, nos perguntaram motivo da viagem, planos e se iríamos para outro lugar além de Orlando. O vôo para Orlando foi ótimo, serviram somente bebida (em torno de 40 minutos estávamos lá).

Na volta, fizemos a imigração por Orlando e foi super tranqüila. O vôo para Miami também, durou em torno de 40 minutos e só serviram bebida. Em Miami, não precisamos pegar nossas malas para despachar para o Brasil. Nosso vôo posou em torno de 08:50 da manhã e nossa saída para SP estava marcada para as 09:45. Quando embarcamos, o comandante avisou que estava prevista tempestade para nossa chegada em SP então que queria deixar Miami o mais rápido possível, prato cheio para pessoas como eu que morrem de medo de avião tremerem hahahahahahah... Realmente, o vôo teve turbulência leve durante quase 7 horas e na última hora turbulência mais pesada. Vimos que a rota foi alterada, provavelmente para fugir de tempestade. Serviram um almoço também bom, um lanche no meio da viagem e uma "pizza" (era bem americana, massa grossa, queijo e bastante molho de tomate rs) 1 hora e meia antes de pousarmos.

Confesso que pegar turbulência na ida e na volta fez com que meu pavor de avião diminuísse absurdamente. Me senti realmente segura e tranqüila, talvez também por ter sido bem atendida pela tripulação.

E ai fica a dica: Tanto na ida quanto na volta viajamos pela novo boing 777-300 da American (no momento da compra das passagens, dá para verificar qual o avião que fará o trajeto,já tinha lido sobre essa aeronave então busquei viajarmos por ela, realmente)! Serviço de bordo MUITO bom, muito filme e muita opção de distração, telas individuais e super nítidas, limpeza impecável, cara de novo mesmo. As poltronas são mais confortáveis mas o espaço para as pernas ainda deixam a desejar rs... A configuração é 3X4X3. E ah, dá para conectar Iphone ou Ipod e assistir de repente, algo que já se encontra na memória dos aparelhos. Voaria com certeza novamente pela American e recomendo bastante a companhia.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.