Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Will-Call Ingressos Disney - Horário

mensagem postada em 27/11/2015 - 10:11:34hs

Gente, seguinte: comprei e-Tockets para a Disney que precisam ser trocados pelo ingressos assim que chegar em qualquer parque. Existem os Will-Call que são os pontos de troca na entrada de todos os parques. O ponto é que, logo no primeiro dia de parque Disney na minha viagem tenho reserva de café da manhã no Sci-Fi (Hollywood Studios) antes do horário de abertura do parque (8h15 com parque abrindo as 9h00). Minha dúvida é: o Will Call já estará aberto para eu trocar meu e-Ticket nesse horário (antes das 8h00 da manhã)? Eu poderia no dia anterior ir trocar, mas não queria ter que pagar o estacionamento do parque só para pegar o ingresso. Alguma sugestão? O Disney Springs (ou algum resort Disney) tem ponto de troca também?
(mensagem de Danilo Azevedo)

O Will Call sempre abre antes do parque, por volta de 30 a 60 min antes. Eu acho que já vai estar funcionando. Mas, vc pode ir no dia anterior no Will Call de DS trocar os ingressos, ele fica aberto até tarde (23hs pra mais).

abs

Will-Call Ingressos Disney - Horário

mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:17hs

Gente, seguinte: comprei e-Tockets para a Disney que precisam ser trocados pelo ingressos assim que chegar em qualquer parque. Existem os Will-Call que são os pontos de troca na entrada de todos os parques. O ponto é que, logo no primeiro dia de parque Disney na minha viagem tenho reserva de café da manhã no Sci-Fi (Hollywood Studios) antes do horário de abertura do parque (8h15 com parque abrindo as 9h00). Minha dúvida é: o Will Call já estará aberto para eu trocar meu e-Ticket nesse horário (antes das 8h00 da manhã)? Eu poderia no dia anterior ir trocar, mas não queria ter que pagar o estacionamento do parque só para pegar o ingresso. Alguma sugestão? O Disney Springs (ou algum resort Disney) tem ponto de troca também?

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.