Índice  

Res: Transformers, Spiderman e Big Thunder Mountain

mensagem postada em 22/11/2015 - 11:11:42hs

Meninas,

Será que alguma de vocês arriscou ir em alguma dessas estando grávida? Estarei de 13 semanas e o resto até já me contentei em deixar pra lá, mas essas, pô...

<>s,

Késsia
(mensagem de Kessia NIna)

Quem sou eu para entender do assunto... kkk Mas só para somar ao tema, as 3 atrações possuem aviso de ”não recomendado para mulheres grávidas”. Na minha visão de intensidade, eu acho que a Big Thunder Mountain Railroad seria a menos indicada. Já a Seven Dwarfs Mine Train é bem legal e mais suave.

Em simuladores, boa parte da adrenalina é apenas uma ilusão criada em nosso cérebro em consequência do que vemos e ouvimos, mas de fato, muitas vezes o veículo mal se mexe. Já na montanha-russa é 100% lei da física, não tem ilusão de nada. rs...

abs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).