Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 24/11/2015 - 06:11:55hs

Quer um conselho :

Se vc tem um celular, compre o app CoPilot Premium USA, custa mais ou menos 5 USD...
Carregue os mapas da regiao que vc vai nos USA no wifi de sua casa, entre todos os endereços antes e coloque nos favoritos e depois é so' utiliza-lo como um GPS normal... Ele nao precisa de conexão com operadora de celular americana, pois os mapas sao carregados antes e são atualizados gratuitamente para sempre...
Eu comprei o app ha 5 anos e nao me arrependo... Vou aos USA todo ano, uso direto e acho ele otimo....
Ja tive GPS's Garmin, Mio e TomTom e acho este copilot para celular muito melhor...
abs
Rubens
Ps. e ele ainda esta' em promoçao esta semana no app store (iphone) ou no google play (android)...

Oi gente,

estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?

(mensagem de Izabel A.)

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 22/11/2015 - 07:11:40hs

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval

Oi gente,
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?
(mensagem de Izabel A.)

GPS mapa Orlando

mensagem postada em 22/11/2015 - 05:11:01hs

Oi gente,

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.