Índice  

Res: Roupas extras na mochila durante inverno janeiro de 2016

mensagem postada em 22/11/2015 - 10:11:32hs

Oi, Luciana!

Também fui em janeiro deste ano (de 14 a 29) e estava be frio em alguns dias. Meu filhos estavam de gorro, luvas, duas meias, moletom por baixo da calça jeans e o casaco da Colúmbia que a Monica mencionou. Comprei desses casacos em 2014 e não me arrependo, protegem do frio, vento e chuva. Acho que na média ficaram U$90/cada.

Se você é do Sul, talvez tenha tolerância maior ao frio, então é bom levar isso em consideração também. O bom mesmo é ficar frio o dia todo, porque não se tira o casaco pra nada!

<>s,

Késsia

Oi pessoal,
Não sei se estou no tópico certo mas estou muito na dúvida em como preencher minha mochila para ir aos parques. Estou indo para Disney em janeiro de 2016 e será minha primeira vez lá no inverno. Como sou friorenta, fico pensando o look em camadas de roupas, porém o medo é depois ficar carregando o excesso de roupas minhas e meus 2 filhos.... Fora que na mochila ainda levaremos lanchinhos. Sendo assim será que só um casaco de moletom dá conta do frio de lá? Tem que levar luvas e gorro?
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Res: Roupas extras na mochila durante inverno janeiro de 2016

mensagem postada em 21/11/2015 - 07:11:51hs

Luciana,
Eu fui em janeiro deste ano e peguei temperaturas de 6 a 25 graus! Geralmente, um casaco bom e uma camisa de manga comprida são suficientes e de manhã e à noite, é bom colocar gorro e luvas principalmente nas crianças. Nos dias mais frios, moleton não adianta nada, você vai congelar, mas se tiver perto de 20 graus é suficiente. A minha melhor aquisição foi um casaco da Columbia, da linha Omni Heat, que é leve, você consegue dobrar e colocar dentro da bolsa, mas ao mesmo tempo aquece muito, dá para encarar temperaturas abaixo de 10 graus com ele. Se estiver muito frio, procure roupas de fleece, que aquece muito mais que o algodão.
Quanto às mochilas, se estiverem incomodando por causa do volume, você pode alugar um locker para guardar as roupas de frio e pegá-las só à noite.

Oi pessoal,
Não sei se estou no tópico certo mas estou muito na dúvida em como preencher minha mochila para ir aos parques. Estou indo para Disney em janeiro de 2016 e será minha primeira vez lá no inverno. Como sou friorenta, fico pensando o look em camadas de roupas, porém o medo é depois ficar carregando o excesso de roupas minhas e meus 2 filhos.... Fora que na mochila ainda levaremos lanchinhos. Sendo assim será que só um casaco de moletom dá conta do frio de lá? Tem que levar luvas e gorro?
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.