Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renovação de visto

mensagem postada em 19/11/2015 - 10:11:20hs

Gostaria de tirar uma dúvida que é a seguinte: fui esse ano para orlando e tirei meu visto pelo programa de isenção, em novembro do ano passado, pois tenho passaporte de Portugal. O passaporte ainda está no prazo de validade e em fevereiro vou voltar para orlando, preciso renovar o visto ou esse que tirei ano passado serve?
(mensagem de Erick Da Cunha Machado)

EDITADO:
Se o ESTA e o Passaporte ainda estiverem válidos, não haverá necessidade de nova solicitação, no entanto a página de autorização deverá ser atualizada com a nova data da viagem, duração, numero do vôo e empresa aérea, etc. O ESTA. Não é um visto ! Nem garante a entrada do viajante ao solo americano (assim como o visto). O prazo de permanência a ser autorizado pela imigração, com o ESTA, será de no máximo 90 dias. Já com o visto tradicional, poderá ser concedido prazo de permanência de até 180 dias, em solo americano.
Sds,
Roberval.

Renovação de visto

mensagem postada em 19/11/2015 - 10:11:38hs

Gostaria de tirar uma dúvida que é a seguinte: fui esse ano para orlando e tirei meu visto pelo programa de isenção, em novembro do ano passado, pois tenho passaporte de Portugal. O passaporte ainda está no prazo de validade e em fevereiro vou voltar para orlando, preciso renovar o visto ou esse que tirei ano passado serve?

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.