Índice  

Res: Sixt Orlando

mensagem postada em 16/11/2015 - 04:11:33hs

Alguem aqui já alugou carro pela Sixt em Orlando? Me falaram que tem um shuttle até o pátio da locadora q fica fora do terminal... É isso mesmo?

Grato

Antonio
(mensagem de Antonio Jordao)

Aluguei 2 vezes esse ano na Sixt, em março e setembro... Assim que você sai do aeroporto (no andar onde ficam os balcões das outras locadoras) tem varias placas, é só procurar a que tem o nome da Sixt e esperar na frente... Se perguntar os taxistas te ajudam.

Em março eu esperei uns 10, no máximo 15 minutos pela van e em setembro já tinha uma lá quando chegamos... Na teoria não precisa ligar nem nada.. Em março como estava agoniado pois era a primeira vez que usei a Sixt e não tinha van quando chegamos eu cheguei a ligar daqueles telefones que tem no aeroporto e liga grátis pras locadoras e disseram que era só esperar que as vans ficam circulando entre o aeroporto e o patio da locadora, e que era só o tempo de carga e descarga dos passageiros e as malas e voltavam pro aeroporto...

Recomendo muito a Sixt, nas 2 vezes ganhei upgrade gratuito.. Na primeira aluguei categoria de corola e me deram uma SUV Volvo XS60 com 4 mil KM com teto solar, GPS, e tudo que tinha direito, até aquecedor de bancos... E em setembro paguei um pouco mais caro numa categoria de mercedes sedan e chegando lá me deram uma SUV Cadilac SRX com 1 mil KM, com cheirinho de zero ainda e alguns itens ainda com plastico de fabrica, teto solar panorâmico automático e tudo mais que era a categoria mais cara da Sixt antes dos carros especiais (Camaros, coverts e etc)... Ou seja, paguei o preço de carros sedans até mais barato que nas outras locadoras e sai com carro muito superiores sem pagar nada a mais!

São uns minutinhos perdidos com van do aeroporto mas que pra mim valem cada segundo e só alugo com eles agora! Dirigi carro que nem lá nunca sonhei em dirigir antes! Sem que SUV da Cadilac existia eu não sabia antes!! kkkkk

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.