Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dIA 2 - EPCOT - 23/10

mensagem postada em 15/11/2015 - 11:11:00hs

Acordamos nesse paraíso chamado Disney...ficar em hotel da Disney e outro mundo, você ja entra na magia, não se preocupa com transporte, melhor coisa que tem...se um dia eu tiver oportunidade de voltar, com certeza irei ficar em um hotel da Disney..
Fomos tomar café da manha e as opções são muito boas,além da variedade de molhos que esta a disposição. O café, chá gelado, geleias, manteiga, mel e as torradeiras,estão a disposição de todos, então muita gente que não tinha o plano trazia seu pão, cereal e comia ali mesmo. Vimos isso todos os dias,e ai você percebe o diferencial da Disney, mesmo que você não tenha o plano de alimentação da pra utilizar algumas coisas da praça de alimentação.
Nesse dia íamos para o epcot, nos não conhecíamos mas sabíamos que não teria muita coisa, então decidimos ir pro supermercado pela manha e na hora do almoço iríamos para o epcot. Quando chegamos no supermercado, que todo mundo sabe qual e, percebemos que os valores em relação ao ano passado não tinha muita mudança, e como era época de Halloween tinha muitos doces e de diversos preços. Deixamos o carro no hotel e umas 2 da tarde fomos para o epcot. Tínhamos fast pass para o soarin, mission space e starship .
Fizemos os brinquedos e partimos para os países. Estava tendo o food and wine e estava muito, muito, muito cheio. Era uma sexta-feira e pensei que ia estar tranquilo. Engano. Os quiosques estavam com filas muito grandes, e as porcões realmente são pequenas, preferimos comer em um restaurante mesmo.
Fomos no pavilhão da Alemanha e bebemos cerveja, tentamos comprar algum doce na Karamell- Kuche, mas desisti....muita fila mesmo...fomos no pavilhão da franca para comer o sorvete no l`artisan del glaces, sorvete delicioso e incluído no dining plan...ai eu curti..ahuahua..vale muito a pena ir...
Fomos andar e tirar fotos, e fomos na loja do pavilhão do Japão. Grande demais!!! Tinha muita coisa bacana, compramos pelúcia, ímã de geladeira e fomos comer neste pavilhão, no katsura grill. Eu nao curto sushi nem sashimi, mas lá tem opção de teriaki, carne ao curry (deliciosa), udon, pratos japoneses que são muito bons, além do ambiente que e agradável. Percebemos que no epcot algumas pessoas passam do limite em relacao a bebida, quando mais tarde você vê isso..hauhau... fomos embora umas 7 da noite, e o negocio num parava de lotar..
Pessoalmente não foi um dos meu parques preferidos, achei que num tem muito o que fazer, mas valeu a pena conhecer.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").