Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2º dia – Chegando em Orlando – Hotel Super 8 e Halloween

mensagem postada em 14/11/2015 - 01:11:02hs

Fomos de carro para Orlando dia 1º/11, chegamos no hotel Super 8. O check-in era só depois das 15h, mas chegamos em torno das 12h e eles deixaram entrarmos no quarto esse horário, começou bem!

Quanto ao HOTEL: vale a pena pelo preço. É um dos hotéis mais baratos que encontramos. O quarto é bom, tem carpete no piso, um pouco de cheiro de mofo, mas o quarto é limpo. Tem TV LCD grande, ar condicionado muito bom, já estava ligado quando chegamos, geladinho. As vezes eu via alguma formiga no quarto, mas nada que incomode.

A localização é muito boa, tem tudo ali perto. O Wet’n Wild fica praticamente na esquina. O International Premium Outlet é muito perto, tem um Walgreens na esquina do hotel. Para o Universal Studios dá uns 20 minutos de caminhada, nós fomos e voltamos a pé um dia, para que está sem crianças até dá pra fazer se não estiver muito cansado. O hotel disponibiliza ônibus para Unviersal e Epcot todos os dias, pegamos esse ônibus pra ir na Universal, foi bom, chega bem no horário marcado, muito tranquilo.

A wi-fi pega bem no quarto. O local do café da manhã é muito pequeno, café da manhã simples, tem um tipo de fruta (maçã ou laranja), café, leite, sucrilhos, bolinhos, pão, manteiga, geleia, sucos (acho que artificias). Basicamente é isso, mas dá pra se alimentar bem. Há muitos brasileiros no hotel. Conclusão: vale a pena, eu voltaria, a diária é muuuito barata.

De tarde fomos no Walmart, compramos frutas, biscoitos, água, coca, essas coisas básicas.

De noite fomos no Halloween Horror Night da Universal. Muuuito bom! E muita genteee, nunca tinha visto tanta gente junto, haha, pois o pessoal chega todo na hora que abre, as 18h. Fila pra entrar no parque. La dentro filas imensas nas atrações. Como eu já tinha lido aqui no fórum que era muita gente, já tinha comprado o Express Pass. Assim conseguimos ir em todas as atrações. Chegando no parque já tomei vários sustos, as atrações são muito bem feitas, caprichadas, fiquei encantada com tudo, me apaixonei pela do The Walking Dead, pra quem acompanha é série é show, vai identificar cada temporada!!
Sinceramente pra quem vai sem o Express Pass, não sei se vale a pena, pois as filas comuns estavam em torno de 2 horas em cada atração. Já tem que ir sabendo disso pra não se estressar.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.