Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1º dia - chegando em Miami e Tampa - 31/10

mensagem postada em 13/11/2015 - 08:11:42hs

O VPO e o pessoal aqui do fórum me ajudaram muito nas duas vezes que fui pra Orlando. Hoje vou começar meu relato de viagem pra ajudar mais pessoas também!

Primeiro dia> Chegamos no aeroporto de Miami 5h da manhã do horário de lá, foi muito bom ter viajado durante a noite, assim conseguimos dormir no avião e chegamos descansados e dispostos para enfrentar a viagem de carro pra Tampa.

Havia pouquíssima fila na alfândega no aeroporto, foi muito rápido e tranquilo.

Havíamos alugado o carro na Alamo pela internet, e ainda no Brasil fizemos check-in online, então chegamos e fomos direto pra garagem pegar o carro. Sem fila!! MARAVILHA.

Quanto a internet 3g, eu peguei aquele pacote da Vivo mesmo, é R$29,90 por dia, só paga no dia que usar. Ainda no Brasil liguei pra Vivo e habilitei meu celular, chegando nos Estados Unidos foi só usar. Foi muito bom pois já cheguei no aeroporto com internet. Acabei usando só dois dias pois há wi-fi nos parques e hotel.

Saindo do aeroporto fomos de carro para Tampa, pois nesse dia tinha o show da Taylor Swift. Eu tava morrendo de medo que tivessem atrasos no aeroporto e eu perdesse o show, mas como falei deu tudo certo! Viagem longa para Tampa. Chegamos la por volta de 11h e descansamos durante a tarde no hotel. Ficamos no hotel Clarion Inn em Brandon, hotel bom, porém meio longe do Busch Gardens (pra quem tem interesse em ir lá).

De noite eu fui para o show da Taylor, tudo perfeito!!!

Tirei duas lições desse primeiro dia: é muito melhor ir em baixa temporada e pegar o voo durante a noite. Em Julho de 2013 eu fui para Orlando. Lembro que chegamos no aeroporto de Miami as 18h, havia muuuuita fila na alfândega e na Alamo, saímos do aeroporto quase meia noite.

Dessa vez foi muito melhor, tudo correu bem e no tempo certo, sem atrasos!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.