Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Necessidade de entrevista com visto vencido menos de 2 anos

mensagem postada em 12/11/2015 - 07:11:48hs

Olá Roberval, desculpe se estou incomodando, mas o que ainda me aflige é que em qualquer site sobre visto americano diz que a pessoa não necessita de entrevista no consulado se o visto venceu em menos de 48 meses,e nisso eles se enquadram, já que o visto venceu em janeiro de 2014. E eles tb já fizeram o ten- print, pois a solicitação do visto foi feita em 2009. Obrigada (mensagem de Juli de pinho)

Juli,
Pode ser que tenha havido algum engano ao preencher o DS 160 com relação à informação da data do ultimo visto ! Nesse caso, ao chegar no CASV, informe à atendente sobre a existência do visto anterior (levando o passaporte anterior com o respectivo visto) que com certeza ela será liberada da entrevista no consulado OK ?
SDS,
Roberval.

Res: Necessidade de entrevista com visto vencido menos de 2 anos

mensagem postada em 11/11/2015 - 08:11:12hs

Olá Roberval, desculpe se estou incomodando, mas o que ainda me aflige é que em qualquer site sobre visto americano diz que a pessoa não necessita de entrevista no consulado se o visto venceu em menos de 48 meses,e nisso eles se enquadram, já que o visto venceu em janeiro de 2014. E eles tb já fizeram o ten- print, pois a solicitação do visto foi feita em 2009. Obrigada

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)