Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RELATO 06 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 11/11/2015 - 03:11:49hs

Olá Paula, que bacana seu relato!!!

Fiz a reserva do fastpass para o encontro com os personagens no Epcot também... não tem mais o Pluto?? Somente a Minnie, Mickey e Pateta?? O preferido de uma das minhas filhas é o Pluto

RELATO 06 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 11/11/2015 - 11:11:57hs

DIA DE EPCOT !!!
BOM DIA PESSOAL DO VPO!!!ANDEI MEIO SUMIDA DOS MEUS RELATOS,VOU TENTAR DÁ CONTINUIDADE A ELES,RSRSRSRSRS

DIA DE EPCOT!!EU PARTICULARMENTE AMO O EPCOT E ACHO QUE É PARADA OBRIGATÓRIA!!DESSA VEZ DECIDI FAZER ELE EM DOIS DIAS,ENTÃO HJ VOU RELATAR NOSSA EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO DIA,OK¿PARA PRIMEIRO DIA DE EPCOT DECIDI FICAR NA ÁREA QUE SE CHAMA FUTURE WORLD,A PRIMEIRA ÁREA DO PARQUE,EJÁCOMEÇAMOS PELA ATRAÇÃO TAST TRACK,QUE É MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL,O MELHOR FOI QUE CONSEGUIMOS REPETIR ELA UMAS 3X,THOMÁS AMOUUU,RSRSRS!!

DEPOIS FOMOS PARA A ATRAÇÃO DA “BOLA”,QUE EU TB ACHO BEM LEGAL ,N
O FINAL CONSEGUIMOS MANDAR POR EMAIL O VÍDEO QUE É FEITO COM A GENTE DENTRO DELA...TINHA FAST PASS PRA SOARIN,NEMO E ENCONTRO COM OS PERSONAGENS,E FOMOSEM DIREÇÃO AO PRIMEIRO:SOARIN!!!ATRAÇÃO IMPERDÍVEL TB!!MAS ESSA NÃO REPETIMOS PQ A FILA TAVA GRANDE E A GENTE TINHA AGENDADO UM ALMOÇO DO CORAL REEF,NESSE RESTAURANTE ALMOÇAMOS COMO SE ESTIVÉSSEMOS DENTRO DE UM GIGANTE AQUÁRIO,PENA QUE NOSSA MESA NÃO FICOU MUITO PRÓXIMA AO VIDRO,MAS MESMO ASSIM VALEU A EXPERIÊNCIA.

DEPOIS DO ALMOÇO FOMOS RELAXAR NA ATRAÇÃO DO NEMO...E FOMOS VÁRIAS VEZES...MUITO BONITINHA!!!THOMÁS JÁ SABIA O QUE IA ACONTECER KKKKK,SEMPRE DIZIA,MAMÃE LÁ VEM O TUBARÃO KKKKKKKKKKK.NESSE MESMO LOCAL TEM UM AQUÁRIO GIGANTE COM DIVERSPS PEIXES E TB DE TEMPOS EM TEMPOS ENTRA UM CUIDADOR E VAI ALIMENTAR ELES,É INCRÍVEL QUANDO ELES SE JUNTAM PRA SE ALIMENTAR,AMEI PODER VER ISSO!SUPER INDICO FICAR LÁ UNS 15 MINUTINHOS PRA APRECIAR ...PRA CRIANÇA É UMA ÁREA BEM LEGAL,MAS DEVO CONFESSAR QUE EU AMO TB!!!!

DAÍ CHEGOU A HORA DO ENCONTRO COM OS PERSONAGENS!!MICKEY,MINIE E PATETA!!MINHA GENTE EU AMOOOOOOO ENTRAR NESSAS FILAS,ACHO UM DOS MOMENTOS MAIS LEGAIS,MAIS MÁGICOS!A CARINHA DE THOMÁS ME DEIXA MAIS SATISFEITA AINDA!!

DEPOIS AINDA FOMOS CONHECER O DUFFY!!!!

OUTRA COISA LEGAL QUE TEM LÁ E QUE POUCOS VÃO CONHECER É O CLUB COOL COCA COLA.TEM UMA LOJINHA QUE VENDE SÓ PRODUTOS LICENCIADOS DA COCACOLA E LÁ PODEMOS PROVAR REFRIGERANTES DO MUNDO TODO!!DE GRAÇA!!TEM A NOSSA KUAT LÁ!!SUPER REFRESCANTE PARA UM DIA QUENTE E A LOJA É UM ENCANTO , FIQUEI LOUCA PRA COMPRAR UM MONTE DE COISAS KKKKK,MAS SO COMPREI UM COFRE EM FORMATO DE GARRAFA MESMO RSRSRSRS.

DEPOIS DE MUITO APROVEITAR E REPETIR TUDO Q A GENTE QUERIA ,CHAMEI MINHA MÃE PRA DÁ UMA PASSADINHA NO MÉXICO,PQ LÁ TEM UMA ATRAÇÃO BEM BONITINHA COM O ZÉ CARIOCA E PATO DONALD QUE THOMÁS IA ADORAR!FOMOS,TIRAMOS FOTO COM O FOSÍSSIMO PATO DONALD MEXICANO E DEPOIS FOMOS ESCOLHER UM LOCALPRA VER O SHOW...NESSE MOMENTO THOMÁS ARRIOU NO CARRINHO,AFINAL DE CONTAS O DIA FOI BEM PUXADO!!

O ÚNICO PAÍS QUE VISITAMOS NESSE DIA FOI O MÉXICO,POIS TERÍAMOS UM DIA TODO PRA FAZER TODOS ELES COM CALMA!

FIM DE MAIS UM DIA ESPECIAL NA DISNEY!!!!!
BJOS PAULA,THOMÁS E BETINHA

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".