Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Carro x avião

mensagem postada em 11/11/2015 - 09:11:41hs

Oi, Danilo...Acho que tem razão...Também gosto muito de dirigir na Flórida (principalmente naqueles carrões que a gente aluga por lá). Estava considerando o avião, pois vou estar com mulher e filha e queria chegar cedo em Orlando pra poder dar um pulo no Walmart e fazer as primeiras compras...Tinha medo de ficar cansado ou me atrasar muito...mas acho que é melhor ir de carro mesmo.
Você pode me dizer como faço pra pegar esta via expressa?
Um abraço e muito obrigado pelas informações.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Eu ponho no GPS mesmo: Miami - Orlando e ele já considera a expressa. Chama-se Florida Turnpike (FL-91). Ela tem pedágio. A última vez que usei foi algo em torno de 14 ou 15 dólares de pedágio. Hoje em dia sempre vou pela US Hwy 27 N: ela não tem pedágios e vai passando por pequenas cidades como Moore Haven e Winter Haven, cidades bem pequenas e bem típicas, legal de se passar por dentro. Demora um pouco mais pois o limite de velocidade é menor, mas considero como parte do passeio, então vou curtindo.

Mas normalmente chegou de madrugada em Miami e pego a estrada amanhecendo. Se for pegar a noite, opte pela expressa pois de noite não tem muito que ver mesmo...
Outro ponto bem lembrado pelo Roberval: vôo doméstico tem um limite de bagagem bem menor que o internacional. Na volta você poderá ter problemas no vôo Orlando-Miami...

Res: Carro x avião

mensagem postada em 11/11/2015 - 07:11:16hs

Oi, Danilo...Acho que tem razão...Também gosto muito de dirigir na Flórida (principalmente naqueles carrões que a gente aluga por lá). Estava considerando o avião, pois vou estar com mulher e filha e queria chegar cedo em Orlando pra poder dar um pulo no Walmart e fazer as primeiras compras...Tinha medo de ficar cansado ou me atrasar muito...mas acho que é melhor ir de carro mesmo.
Você pode me dizer como faço pra pegar esta via expressa?
Um abraço e muito obrigado pelas informações.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.