Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

 mensagem postada em 10/11/2015 - 10:11:51hs
 
 

Nao sei como é reveillon em Orlando, mas já passei em Miami, no Bayside e não gostei. Tem fogos, mas para quem está acostumado com os daqui do Rio, e do Brasil como um todo, é "meia bomba"...
Acabam os fogos e vão todos, mas todos embora!
Sugiro passar o reveillon na Disney e ir para Miami no dia seguinte ou no dia dois. Dependendo do que for fazer em Miami, 5/6 dias está de bom tamanho. Minha opinião!

 


 
Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

 mensagem postada em 10/11/2015 - 07:11:56hs
 
 

Se você não fizer questão de passar o Natal na Disney, sugiro inverter a sua programação. Se você for primeiro para Miami, após o ano novo você pegará os parques de Orlando muito mais vazios, e ainda com decoração de Natal. E se quiser ficar em hotel da Disney, janeiro tem as tarifas mais baixas do ano.

Boa tarde, pessoal!

Meu planejamento consiste em chegar dia 24, às 13h em Miami, pegar o carro e ir direto para Orlando. Nossa ideia é ir aos parques do dia 25 ao dia 30 e, dia 31 voltar para Miami para poder passar o Reveillon lá e ficar por Miami até dia 9.
Sabendo que uma boa parte dos visitantes da Disney é composta por brasileiros, será que nessa data, do dia 25 ao dia 30, os parques continuarão lotados, mesmo com o dólar altíssimo?
Pensamos na Disney no Natal por conta das prováveis decorações para a época.

Li também que se chegarmos até antes dos parques abrirem, conseguiremos aproveitar o parque sem muito stress, isso procede?

Aproveitando teriam algum lugar como sugestão para passarmos o Reveillon em Miami? Achei o Nikki Beach caríssimo! $650 para duas pessoas com uma garrafa de champagne e 3 refeições. Dividindo por 2 e transformando esse valor pra real fica em R$1300 para cada. Achei muito caro!

Sobre compras, qual serão os melhores dias para compra? Já no dia 26 de dezembro ou após o Reveillon?
(mensagem de rlcdo)


 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.