Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 10/11/2015 - 10:11:51hs

Nao sei como é reveillon em Orlando, mas já passei em Miami, no Bayside e não gostei. Tem fogos, mas para quem está acostumado com os daqui do Rio, e do Brasil como um todo, é "meia bomba"...
Acabam os fogos e vão todos, mas todos embora!
Sugiro passar o reveillon na Disney e ir para Miami no dia seguinte ou no dia dois. Dependendo do que for fazer em Miami, 5/6 dias está de bom tamanho. Minha opinião!

Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 10/11/2015 - 07:11:56hs

Se você não fizer questão de passar o Natal na Disney, sugiro inverter a sua programação. Se você for primeiro para Miami, após o ano novo você pegará os parques de Orlando muito mais vazios, e ainda com decoração de Natal. E se quiser ficar em hotel da Disney, janeiro tem as tarifas mais baixas do ano.

Boa tarde, pessoal!

Meu planejamento consiste em chegar dia 24, às 13h em Miami, pegar o carro e ir direto para Orlando. Nossa ideia é ir aos parques do dia 25 ao dia 30 e, dia 31 voltar para Miami para poder passar o Reveillon lá e ficar por Miami até dia 9.
Sabendo que uma boa parte dos visitantes da Disney é composta por brasileiros, será que nessa data, do dia 25 ao dia 30, os parques continuarão lotados, mesmo com o dólar altíssimo?
Pensamos na Disney no Natal por conta das prováveis decorações para a época.

Li também que se chegarmos até antes dos parques abrirem, conseguiremos aproveitar o parque sem muito stress, isso procede?

Aproveitando teriam algum lugar como sugestão para passarmos o Reveillon em Miami? Achei o Nikki Beach caríssimo! $650 para duas pessoas com uma garrafa de champagne e 3 refeições. Dividindo por 2 e transformando esse valor pra real fica em R$1300 para cada. Achei muito caro!

Sobre compras, qual serão os melhores dias para compra? Já no dia 26 de dezembro ou após o Reveillon?
(mensagem de rlcdo)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.