Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fraldas

mensagem postada em 21/03/2016 - 06:03:04hs

Amigos, ainda sobre as fraldas, estou no mesmo dilema que a Tatiana...
Vamos viajar com nosso filho de 1,5 anos na data da viagem e, ele ainda usará fraldas e tomara leite (NAN SUPREME).
Minhas dúvidas são: existe alguma tabela de tamanhos das fraldas EUA X Brasil? Será que vale a pena eu só levar o leite do vôo e comprar lá, ou é melhor levar uma lata nova na mala despachada?
Obrigado.

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Tatiana,
Sem dúvida, melhor comprar la.
Veja um exemplo:

São 168 fraldas por apenas US$ $37.94

São 56 fraldas tamanho 4 por US$ $19.77

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval!!

Res: Fraldas

mensagem postada em 10/11/2015 - 11:11:03hs

Bom dia, pessoal!
Quem já viajou com bebê: vale a pena comprar fralda por lá, para usar durante a viagem?? Ou é melhor levar daqui mesmo?? Obrigada!!! Abs, Tatiana

Tatiana,
Sem dúvida, melhor comprar la.
Veja um exemplo:

São 168 fraldas por apenas US$ $37.94

São 56 fraldas tamanho 4 por US$ $19.77

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).