Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato - Resumão 12/05 - 28/05/15

 mensagem postada em 06/11/2015 - 11:11:07hs
 
 

Olá pessoal!
Vou fazer um resumo da minha viagem.
Fomos do dia 12/05 ao dia 28/05.
Voo pela Azul depois de vários contratempos com a Azul o nosso embarque foi tranquilo, no meu bilhete de embarque constava uma observação em vermelho de “reservas em espera” como chegamos cedo fui confirmar no balcão de informações e estava tudo certo, inclusive com todos os históricos de ligações que fiz, rs (acho que as vezes eu causo demais).
Embarque feito no horário, avião velho estilo teco teco e tivemos turbulências durante toda a viagem, foi meio tenso, pois nunca tinha pegado uma turbulência e logo veio a sensação vou morreeeerrrr, rs, mas passou logo que desembarcamos em Fort Lauderdale e a alegria tomou de conta.
A imigração foi bem tranquila, apenas perguntaram quantos dias íamos ficar.
Alugamos o carro pela Sixt que fica fora do aeroporto mas super fácil de encontrar o shuttle que leva ao balcão da Sixt o valor foi o melhor, pegamos uma SUV da Toyota e solicitamos o Sunpass que é cobrado por dia $ 7,99. O único ponto ruim foi o valor do caução que é bloqueado em 2x o valor da reserva, logo é bom levar um cartão com um bom limite.
Aproveitamos para conhecer Las Olas em Fort Lauderdale uma praia belíssima.
Após isso seguimos para Orlando pela I-95 não pegamos pedágio, sendo assim não havia necessidade do Sunpass e no dia seguinte fui à locadora em Orlando e solicitei o cancelamento que foi feito com prontidão.
Reservamos o hotel Super 8 Kissimmee pelo HU que ofereceu o melhor preço e com café da manhã incluso, pesquisei muito, mas não encontrei ninguém que tivesse se hospedado nele. Assim que fiz reserva enviei um e-mail e recebi a confirmação de que estava tudo certo e inclusive a reserva já estava paga (ponto positivo).
O hotel é simples o mesmo padrão dos hotéis econômicos, limpeza feita diariamente, toalhas descentes, microndas e frigobar e camas boas. Café da manhã simples, mas para mim o suficiente, tinha os waffles, cereais, pão, iogurte, salada de frutas, sucos , leite e café. Um pouco distante dos parques da universal e próximo dos da Disney. Pertinho do Outlet Lake Buena Vista e do The Loop. Não cobra o resort fee e recebe as caixinhas sem custo adicional.
Para mim os melhores valores foram no lake buena e nas lojas de ruas foi onde encontrei as melhores ofertas.
Ingressos da Disney e Universal comprados pelo site de viagem bem conhecido por todos, por conta da facilidade no parcelamento. Sea World e Busch Garden compramos no “esquema” do timeshare, pagamos $50 para os dois parques, muito bom o valor.

Primeiro parque foi da Universal, eu adoro este parque por conta dos simuladores e estava curiosa para conhecer a nova área do Harry Potter (não sou fã e não entendo nada, meu filho que deu as orientações, rs)
Magic Kingdom - é o meu preferido 4ever, fomos e estava bem cheio e não conseguir ir a montanha russa dos sete anões, fomos duas vezes a última foi no Coolest Summer Ever que foi muito legal e eu consegui finalmente a foto com a Ana e Elsa.
Madame Tussuads – comprei os ingressos online, pois tem desconto. Vale a pena conhecer, dá para tirar fotos divertidas.
Epcot - com o festival das flores também gosto muito deste parque, mas também estava bem cheio.
Animal Kingdom - No ano passado não vi o show do rei leão e este ano foi prioridade e amei, lembrou-me da infância, vale a pena. O parque estava cheio também, mas depois das 14h conseguimos fazer as atrações, ficando pendente o musical do Nemo (um motivo para voltar).
Hollywood Studio - Dei prioridade para as atrações que não fiz o ano passado e queria muito ter visto o character palooza, mas não aconteceu no dia que fui
Busch Garden - parque lotaderrimo e como muitas excursões, mas conseguir ir as principais atrações minhas preferidas foram a cheetah e sheikra .
Island Adventure - pegamos um dia lotado também, mas fizemos as principais atrações. Depois do parque pegamos o barquinho que leva para os hotéis da universal e fomos para a área do hotel Porto fino, ele tem o estilo italiano e uma pizzaria chamada Sal’s muito boa, vale a pena o passeio.
Sea World – não conhecia e adorei, achei um parque suave e muito gostosinho. Estava vazio e conseguimos fazer todas as atrações, fomos na manta 2x.
Resumindo maio já não é tão vazio os parques, sentimos muita diferença em relação o ano passado que não ficávamos na fila por mais de 20 min. Este mês é muito calor, mas mesmo assim os planos é para voltar em maio, rs.
Voltamos dia 28 o avião melhor que o primeiro e sem turbulências, ufaaaa.
Uma das malas foi aberta pela TSA, mas conferimos na sala de desembarque mesmo e nada faltava. Embalei com plástico as malas, lacrei com os lacres da seal bag e usei o cadeado da TSA.
Todos passaram pelo raio x e tivemos que abrir uma mala devido o “trafico” de skittles (sou viciada) e eles quiseram verificar se não era algo ilícito. Depois nos liberam.
É isso pessoal ficou um pouco longo este resumo, rs.
Agora a DPD bate forte

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.