Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas em relação as bagagens

mensagem postada em 04/11/2015 - 03:11:45hs

Li alguns relatos na Internet sobre grupos de bandidos agindo nos aeroportos do RJ e SP, furtando malas INTERNAMENTE, principalmente em voos vindos da Florida, gostaria de saber como proceder caso alguma bagagem seja furtada ou mesmo perceber que roubaram algo ao chegar em casa no Brasil.

1 - Tudo de valioso é na mala de mão, OK.
2 - Caso eu perceba que uma mala foi violada ou ela sumiu, o que devo fazer? Possuo seguro GTA. Contactar o seguro ou a AZUL?
3 - Caso eu só perceba algo faltando em casa, depois que já sai do aeroporto, como agir? Eu iria ter a nota fiscal da compra lá nos EUA, mas poderia ser o caso de algum "malandrão" mentindo, há alguma forma melhor de provar?

Meu medo seria alguém roubar roupas de marca, perfumes, cremes, coisas assim, pois nesta viagem irei trazer poucos eletrônicos e todos virão comigo na bagagem de mão.

Estarei voando AZUL.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.