Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Veja algumas opções para celebrar a chegada do Ano Novo em Walt Disney World Resort

 mensagem postada em 04/11/2015 - 09:11:07hs
 
 



Conforme foi publicado por Rachel Brent no blog oficial da Disney na data de ontem (03 de novembro de 2015) para aqueles que desejam passar a virada do ano no complexo Walt Disney World Resort e ainda participar de uma deliciosa refeição já está na hora de fazer a sua reserva.

Para tanto, eis algumas sugestões:


  • Atlantic Dance Hall - oferece música ao vivo, linda vista dos fogos do Epcot à meia-noite, diversão e brinde com champanhe.
  • California Grill - estações com diferentes opções, vista dos fogos do parque Magic Kingdom, vinhos até meia-noite. Fique atento ao traje obrigatório para homens e mulheres.
  • Chef Mickey’s - além dos itens tradicionais do buffet, outras opções da estação.
  • La Hacienda de San Angel - tem início as 21h30 com menu de cinco pratos com preço fixo e bebidas alcoólicas. Inclui entretenimento ao vivo (mariachi) e linda vista para os fogos do parque Epcot.
  • Le Cellier Steakhouse com opções às 16h30, 18h45 e 21h00, quatro pratos. Também irá servir almoço das 11h30 às 14h00.
  • Monsieur Paul - delicie-se com um menu de três pratos na véspera do Ano Novo. Opções para almoço às 11h45, 12h00, 14h15 e 14h45; jantar: 17h45 e 18h15; e finalmente 20h45 e 21h45.
  • Narcoossee’s - oferecer uma oportunidade inesquecível para festejar a chegada do ano novo enquanto aprecia um menu de quatro pratos com preço fixo. Linda vista da Seven Seas Lagoon. Opções das 17h00 às 17h55 e posteriormente das 20h45 até às 21h40.
  • Yacht & Beach Club Resort - aproveite três festas temáticas no Yacht Club Convention Center, muita música com uma banda ao vivo, aperitivos, doces, cerveja, vinhos, coquetéis, champanhe, dentre outros.
  • Victoria & Albert’s - celebre a chegada do Ano Novo com um menu de dez pratos, dentre eles, oito salgados e duas sobremesas; e também oferece a opção de nove pratos com o acompanhamento de vinhos.
  • World ShowPlace - trata-se de um buffet de réveillon em World Showcase no parque Epcot, com muitas oportunidades para fotos, músicas clássicas da Disney; enfim, diversão para toda a família.


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.