Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 10:11:52hs
 
 

Bom dia Sandra,

Por certo o nosso amigo Fábio poderá lhe ajudar melhormente.

Todavia, se o procedimento para o agendamento do FastPass+ ainda é o mesmo que aquele que utilizei mais recentemente, você deve criar através do site MyDisneyExperience uma conta para você e cadastrar o seu ingresso em "Tickets and Passes" e fazer o mesmo com relação ao seu marido.

Feito isso, proceda o login (por qualquer uma das duas contas) e conecte-as na seção "Family & Friends".

Assim procedendo, você poderá agendar o FastPass+ no mesmo horário para vocês.

Há um tempo atrás eu montei um tutorial a respeito que talvez possa lhe ser útil:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Um abração,
Luiz ºoº


Comprei os ingressos na OTO e recebi o vaucher. Fiz meu cadastro no site para marcar o fast pass , só que aparece uma mensagem que se for 2 ou mais teria que ligar pra fazer isso. São só 2 ingressos, meu e do marido, teria como fazer esse agendamento pelo site ? Você poderia me ajudar?
(mensagem de Sandra Martins)


 


 
Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 10:11:18hs
 
 

Comprei os ingressos na OTO e recebi o vaucher. Fiz meu cadastro no site para marcar o fast pass , só que aparece uma mensagem que se for 2 ou mais teria que ligar pra fazer isso. São só 2 ingressos, meu e do marido, teria como fazer esse agendamento pelo site ? Você poderia me ajudar?

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.