Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onde comprar Camisa Juiz NFL.

mensagem postada em 02/11/2015 - 06:11:01hs

Boa tarde Roberval.
Obrigada pela resposta.
A camisa que você postou é bem parecida mas infelizmente não é a oficial da NFL.
A procura continua porém acho muito difícil encontrar.
Não sei se é verdade, mas me falaram que ainda não foi liberada a venda para o público em geral.
Parabéns pelos comentários no último podcast sobre dicas de como economizar em Orlando.
Você e o Fábio Liporace com seus comentários com certeza ajudam muito as pessoas a planejarem melhor a viagem a Orlando.
Grata.

Abaixo link de uma foto da camisa.

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/2l/uf/mm/2lufmmunrpgqfldra862cgvs7.jpg

Res: Onde comprar Camisa Juiz NFL.

mensagem postada em 02/11/2015 - 11:11:43hs

Boa noite.
Meu marido quer comprar uma camisa oficial de juiz da NFL. ( branca com listras pretas )
Ano passado rodamos algumas lojas entre elas Sports Authority e não achamos.
Alguém saberia me dizer onde posso achar essa camisa oficial de juiz da NFL? (Futebol Americano)
Grata. (mensagem de Patricia Simone)

Patrícia,
Sobre a camisa oficial para Referee da "National Football League", creio que Neste LINK você deve encontrar ! Veja: LINK Custa US$ 45,00 dolares de manga comprida e US$ 40,oo dolares de manga curta.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.